Compartilhe

Bandidos armados roubam três motos em Patos em menos de 24h

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022


Além da onda de assaltos a estabelecimentos comerciais, a população está tendo que conviver com a onda de roubos e furtos de veículos, sobretudo motocicletas. Em menos de 24h, mais duas motos foram roubadas.

Na tarde desta quarta-feira, dia 19 de janeiro, por volta das 14h30min o alvo dos bandidos foi um mototaxista, que teve sua motocicleta tomada pelos criminosos quando um jovem alto, magro e moreno, vestindo camisa verde e short escuro, chegou na praça de mototáxi localizada na praça do coração do Jatobá, e pegou uma corrida com destino ao Hiper Queiroz.

Ao se aproximar do destino, o suspeito disse que seria mais a frente e pediu que o mototaxista passasse pela ponte que dá acesso a alça sudeste, quando nas proximidades do Hotel Oásis, o homem colocou uma arma de fogo nas costas do mototaxista e anunciou o assalto.

Ele ainda andou cerca de 500 metros com a arma apontada nas costas, foi quando teve a motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor preta e placa MNP-2605, roubada, além de uma pochete com todos os documentos, celular e cerca de R$ 70,00, subtraída. Após o assalto, o criminoso fugiu com destino ao bairro Salgadinho.

Também nesta quarta-feira, por volta das 21h, dois homens armados em uma moto Honda Titan 150, de cor preta, um vestindo roupa de mototáxi, aproximaram-se de um homem que estava em cima de sua moto, modelo Honda Fan 160 2019, de cor vermelha, e placa QSK-0A37, e tomaram de assalto.

O fato aconteceu nas proximidades da Farmácia Pague Menos, em frente à Loja Século 21, na Rua Bossuet Wanderley, no Centro.

WhatsApp-Image-2022-01-20-at-12.05.29-1

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do telefone (83) 99643-1354. A moto tem rodas de liga leve vermelhas.

Já no início da tarde desta quinta-feira, 20 de janeiro, um rapaz (de identidade ainda não revelada), conduzia uma motocicleta por uma estrada vicinal nas proximidades da Barragem da Farinha, , quando foi interceptado por dois bandidos em outra moto.

De arma em punho, os bandidos anunciaram o assalto, e ordenaram que a vítima parasse. Em seguida, eles mandaram que o jovem descesse da moto e exigiram que ele repassasse o aparelho celular e a carteira.

De posse dos pertences da vítima, um dos assaltantes subiu na moto do trabalhador e saiu em disparada. A vítima seguiu a pé, à procura de ajuda.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares