Compartilhe

Sem cinto: criança e adolescente são arremessados de carro e morrem

Por G1 Paraíba    Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), em São Sebastião de Lagoa de Roça, na BR-104, Sertão paraibano. Uma criança de oito anos e uma adolescente de 13 anos morreram no local. Outro adolescente foi socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na km 110, da BR 104. O carro seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado quando a condutora perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um barranco.

Os ocupantes do veículo que estavam no banco traseiro não usavam cinto de segurança e foram projetados para fora do veículo. Uma adolescente e uma criança morreram no local do acidente. Um outro adolescente que também estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave. A condutora do carro e o passageiro que vinham no banco dianteiro usavam cinto e não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilometro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

« Voltar

NO SERTÃO

Dezembro começa com registro de 13 casos de Covid-19 em Patos

NA PARAÍBA

Estado recomenda em novo decreto que municípios não realizem Réveillon

Veja também...

OPORTUNIDADE

Refis do ICMS é aberto e segue até o dia 30 de dezembro

APROVADO

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

MUDANÇAS

Novo decreto da Paraíba permite shows com 50% de público e exige comprovante de vacinação