Compartilhe

Sem cinto: criança e adolescente são arremessados de carro e morrem

Por G1 Paraíba    Segunda-Feira, 18 de Outubro de 2021


Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo (17), em São Sebastião de Lagoa de Roça, na BR-104, Sertão paraibano. Uma criança de oito anos e uma adolescente de 13 anos morreram no local. Outro adolescente foi socorrido em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na km 110, da BR 104. O carro seguia de João Pessoa com destino ao interior do estado quando a condutora perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em um barranco.

Os ocupantes do veículo que estavam no banco traseiro não usavam cinto de segurança e foram projetados para fora do veículo. Uma adolescente e uma criança morreram no local do acidente. Um outro adolescente que também estava no banco traseiro foi socorrido em estado grave. A condutora do carro e o passageiro que vinham no banco dianteiro usavam cinto e não se feriram com gravidade.

As causas do acidente serão investigadas com base nos vestígios encontrados no local. A condutora foi submetida ao teste de etilometro que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

« Voltar

Gerais

LUTO

Morre Patrícia Coutinho, irmã do ex-governador Ricardo Coutinho

NA PARAÍBA

‘Ponte do Futuro’ receberá nome do ex-governador José Maranhão

EDUCAÇÃO

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

PROGRESSO

Paraíba fica entre os estados que atingiram meta da alfabetização em 2024

Veja também...

POLÊMICA

[VÍDEO] Deputado Janones acusa Cabo Gilberto de agressão

EM FLAGRANTE

PRF prende dois homens com armas e munições no Alto Sertão

DE SAÍDA

Tovar oficializa saída do PSDB e diz que outros farão o mesmo