Compartilhe

PM que teve mal súbito durante treinamento em Patos tem alta hospitalar

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021


Policiais informaram a nossa reportagem na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, que o policial militar Gilson Jorge, que passou mal enquanto realizava um treinamento da Polícia Militar no Centro de Patos na manhã da última segunda-feira, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta (24), e está em sua residência, onde deverá concluir sua recuperação.

Gilson teve um mal súbito, por volta das 8h da manhã, quando precisou ser socorrido pelos colegas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Assim que deu entrada, ele apresentou um agravamento no caso e a equipe, por questão de segurança, decidiu intubar Gilson, para não comprometer o funcionamento das vias aéreas.

No início da última terça-feira (23), cabo Gilson apresentou melhora significativa e o tubo foi removido. O hospital passou informações detalhadas sobre o estado de saúde do policial.

O treinamento que cabo Gilson participava quando passou mal é comumente realizado com os participantes que desejam ingressar no Batalhão de Apoio com Motos em todo o país.

« Voltar

NO SERTÃO

Dezembro começa com registro de 13 casos de Covid-19 em Patos

NA PARAÍBA

Estado recomenda em novo decreto que municípios não realizem Réveillon

Veja também...

OPORTUNIDADE

Refis do ICMS é aberto e segue até o dia 30 de dezembro

APROVADO

TCE-PB aprova contas de 2015 da ex-prefeita Francisca Motta

MUDANÇAS

Novo decreto da Paraíba permite shows com 50% de público e exige comprovante de vacinação