Compartilhe

PM que teve mal súbito durante treinamento em Patos tem alta hospitalar

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2021


Policiais informaram a nossa reportagem na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, que o policial militar Gilson Jorge, que passou mal enquanto realizava um treinamento da Polícia Militar no Centro de Patos na manhã da última segunda-feira, recebeu alta hospitalar na tarde desta quarta (24), e está em sua residência, onde deverá concluir sua recuperação.

Gilson teve um mal súbito, por volta das 8h da manhã, quando precisou ser socorrido pelos colegas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Assim que deu entrada, ele apresentou um agravamento no caso e a equipe, por questão de segurança, decidiu intubar Gilson, para não comprometer o funcionamento das vias aéreas.

No início da última terça-feira (23), cabo Gilson apresentou melhora significativa e o tubo foi removido. O hospital passou informações detalhadas sobre o estado de saúde do policial.

O treinamento que cabo Gilson participava quando passou mal é comumente realizado com os participantes que desejam ingressar no Batalhão de Apoio com Motos em todo o país.

« Voltar

PREOCUPANTE

Paraíba tem quase 40% da população vivendo em insegurança alimentar

DECIDIDO

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

Veja também...

BRASILEIRÃO

Escalação do Flamengo: time terá volta de titulares contra o Botafogo

NO SERTÃO

Homem é preso por estuprar a sobrinha durante cinco anos; vítima tem HIV após abusos

POLÊMICA

John Textor é suspenso por 45 dias e multado em R$ 100 mil pelo STJD