Compartilhe

Passeio ciclístico marcará programação alusiva aos 50 anos do 3º BPM de Patos

Por Patosonline    Segunda-Feira, 23 de Maio de 2022


Um passeio ciclístico marcado para esta quinta-feira, 26, marcará o início da programação alusiva aos 50 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar-3ºBPM, com sede em Patos.

De acordo com o tenente-coronel Esaú de Lucena, comandante do 3º BPM, o evento terá concentração e saída da Praça Getúlio vargas, e percorrerá diversos bairros da cidade, com apoio do efetivo na segurança e instalação de pontos de hidratação para os participantes da atividade.

“O percusso terá saída da Praça Getúlio vargas, vamos subir até as imediações da igreja de Nossa Senhora de Fátima, retornando pela fremnte do 3º BPM. Em seguida iremos para o Bivar Olinto e retornando pelo bairro da maternidade, e estendendo até o Jatobá. Faremos um ponto de hidratação defronte a empresa Aldo Bike, e depois retornaremos pelo Jatobá, passando defronte a prefeitura, subiremos até o SESI, e desceremos pelo São Sebastião até retornar a praça Getúlio Vargas, onde finalizaremos o percurso”, explicou o tenente coronel.

WhatsApp-Image-2022-05-23-at-14.44.24

Segundo ele, a inscrição dos participantes será um quilo de alimento não perecível, que será doado a famílias carentes do bairro Mutirão, zona Sul de Patos, por meio da ONG Operação Resgate.

Além do passeio ciclístico, o 3º BPM estará realizando atividades para proporcionar uma maior integração entre o efetivo e a população patoense.

« Voltar

LIBERTADORES

Análise: Flamengo terá que trocar ciência por matemática

AMADORISMO

Abertas as inscrições para 3ª Edição do Campeonato Cinquentão de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

INSATISFEITO

Compositor de 'Casca de Bala' se arrepende de ter vendido hit para Thullio Milionário

LIBERTADORES

Palmeiras renasce de jeito improvável em virada na Libertadores; análise