Quatro membros da banda do cantor Gusttavo Lima e um motorista foram encaminhados ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após a van que levava os integrantes do grupo colidir com outro carro na manhã desta segunda-feira (20).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 206 da BR-230, no sentido decrescente, em Soledade. A assessoria do hospital não informou o estado de saúde das vítimas e uma coletiva de imprensa deve realizada em breve para divulgar mais informações.
O artista fez um show na noite deste domingo (19), na cidade de São Bento, na Paraíba.
A maioria dos envolvidos no acidente teve ferimentos leves, mas cinco pessoas que tiveram lesões mais sérias foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande para a realização de exames.
Até a última atualização desta reportagem, dois dos feridos não tinham sido liberados. Um deles precisou passar por cirurgia no tórax. A assessoria de imprensa de Gusttavo Lima informou que a previsão é que eles recebam alta ainda hoje.
Vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande — Foto: João da Paz/Ascom/Divulgação
A equipe de Gusttavo Lima estava voltando de um show do artista em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite deste domingo (19). Eles viajavam com destino a Recife, onde pegariam um voo de volta para suas casas. Os nomes e as idades das vítimas do acidente não foram informados.