Compartilhe

Polícia Civil prende em Patos integrante da facção EUA que estava foragido da Justiça

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2023


Um homem integrante da facção criminosa EUA, que estava foragido da justiça, foi preso na tarde deste domingo (29), por policiais da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), em cumprimento a um Mandado de Prisão. A ação ocorreu no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos.

O jovem de iniciais J.M.O.R, de 24 anos, já tinha sido alvo da Operação “Patos In Aero”, ou “Patos Ao Alto”, desencadeada em meados do ano passado e teve como objetivo desarticular uma facção criminosa que comandava a zona sul da cidade, intitulada Estados Unidos.

Neste domingo, a polícia recebeu a informação de que o foragido se encontrava em uma residência no bairro Jatobá. Os policiais entao fizeram o cerco a casa e prenderam o acusado que ainda tentou pular os muros e evadir-se do local.

O integrante da facção, considerado de altíssima periculosidade, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

A segunda fase da Operação Patos Ao Alto foi desencadeada em 1º de setembro do ano passado, e, na época, cumpriu 42 mandados judiciais, sendo 12 mandados de prisão e 30 de busca e apreensão.

« Voltar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos

DESTAQUE

Vila de Picotes, em São Mamede, foi ponto de passagem do Rally RN 1500

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco