Compartilhe

Gabinete de Josmá é fiscalizado após denúncia de ter assessor fantasma e parlamentar alega invasão

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024


O presidente do PL Jovem de Patos, Marcelo Melo, foi fazer uma visita surpresa, na última terça-feira (16), para verificar como anda o gabinete de alguns vereadores na cidade. Alguns vereadores foram questionados porque tinham cinco assessores e nenhum estavam no local.

Ao visitar o gabinete do vereador Josmá Oliveira (MDB) para fiscalizar possível prática de ter funcionário fantasma, ele foi questionado pelo próprio vereador sobre a prática que alegou que seu gabinete invadido.

Marcelo não só negou a acusação como apresentou como prova vídeos gravados por ele desde a chegada à Casa Juvenal Lúcio de Sousa até a ida ao gabinete do vereador. Vejam os vídeos.

Em contato com o Portal 40 Graus, Marcelo disse que procurou não só o gabinete do parlamentar citado, mas também de outros que justificaram que seus assessores estavam os ajudando em campo, enquanto outros não deram qualquer justificativa. “Isso levantou suspeitas sobre o real trabalho dos parlamentares e sobre o "trabalho" de seus assessores”, disse ele.

Melo ainda afirmou que em nenhum momento destratou servidores, e que com toda a ética e educação, os gabinetes foram verificados.

Entretanto, no dia seguinte, 17/04/2023, o vereador Josmá usou suas redes sociais para dizer que seu gabinete foi invadido e servidores teriam sofrido intimidações.

Imagem do WhatsApp de 2024-016.29.10_6952e5e1

Em uma conversa do Grupo de WhatsApp “Sem Arrudeios, ao qual o vereador faz parte e reúne membros da extrema direita, o vereador escreve que o jovem estaria usando um revólver na cintura.

Imagem do WhatsApp de 2024-016.17.42_14ca4d49

O presidente não só negou, como classificou a afirmação de absurda garantindo que nunca nem pegou numa arma.

Marcelo disse, porém, que as acusações são levianas e que está acionando a justiça para que o vereador mostre as provas sobre a possível "invasão” e "intimidação”.

Ele questionou o fato do vereador se intitular fiscal do povo e andar fiscalizando tudo e todos, mas que não aceita ser fiscalizado. “Fica então o questionamento sobre os motivos pelos quais certos vereadores estão tentando impedir fiscalizações do povo!? Algo a esconder? Qual a razão de tanto medo de alguém do povo procurando explicações?”, indagou ele.

O presidente do PL Jovem de Patos informou que não irá se intimidar com alguém que recebe dinheiro do povo, e acha que detém todo o poder do mundo dentro da cidade!

"As fiscalizações vão continuar. Não serei intimidado por nenhum parlamentar. Eles são pagos pelo povo, então devem explicações ao povo. Seguiremos firmes e fortes," destacou o presidente do PL Jovem de Patos.

« Voltar

FESTA GRANDE

São Pedro de São Mamede terá Flávio José, Léo Magalhães, Solange Almeida, Limão com Mel e outros

OPORTUNIDADE

UFPB divulga edital de concurso com salários de até R$ 11,1 mil

Veja também...

SUCESSO

Madonna: saiba o cachê do show no RJ e o tamanho da fortuna da cantora

FORA DO AR

Whatsapp deixa de funcionar em 35 modelos de smartphones nesta quarta

MAIS SAÚDE

Vacinação da gripe é ampliada para todos acima de 6 meses