Compartilhe

Creche Tia Luci passa por extensão para atender demanda de alunos do Residencial São Judas Tadeu I e II

Por Secom-Patos    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024


Desde que foi inaugurado, o Residencial São Judas Tadeu passou a oferecer moradia à população que antes residia em outros bairros da cidade de Patos. Por conta disso, muitos pais de crianças viram a necessidade de procurar vagas em unidades de ensino da rede municipal próximo de suas novas moradias.

Diante da situação, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Educação do município planejou e executou o projeto da extensão da Creche Tia Luci, localizada no bairro Salgadinho, na zona sudeste da cidade.

WhatsApp Image 2024-04-16 at 16.18.04

“Era reivindicação das mães das crianças que, antes, estudavam na Área do Frei Damião que é ali nos bairros do Morro, Bivar Olinto. E, hoje, elas têm essa oportunidade de estar aqui com seus filhos estudando mais perto de casa”, declarou o prefeito Nabor Wanderley.

O novo espaço passou a funcionar nesta segunda-feira (15) com cerca de 95 crianças matriculadas entre 2 e 5 anos de idade e funcionará na modalidade de tempo integral, das 7h às 17h com oferta de merenda escolar, almoço e momento de descanso. A extensão da Tia Luci funciona no próprio bairro do Salgadinho.

« Voltar

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

LUTO

Morre em João Pessoa, o jornalista José Carlos dos Anjos Wallach

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

TRE-PB disponibiliza assistente virtual da Justiça Eleitoral no WhatsApp

BRIGA GRANDE

Haddad diz que se desoneração for mantida poderá haver nova reforma da Previdência

NA PARAÍBA

Venda de álcool 70% líquido passa a ser proibida a partir de hoje na Paraíba