Compartilhe

[VÍDEO] Vereador aponta arma para colega durante briga em sessão no Mato Grosso

Por G1    Terça-Feira, 22 de Março de 2022


Uma câmara de segurança registrou o momento em que o vereador Neiriberto Martins Erthal, de 46 anos, saca uma arma e aponta para o colega de parlamento Edmar Lucio Batista, durante uma sessão na Câmara de Querência, a 912 km de Cuiabá, nessa segunda-feira (21).

O vídeo mostra parte da discussão entre os vereadores. Em seguida, Neiriberto se levanta e dá um soco em Edmar. Quando ele tenta voltar à cadeira, escorrega e, em seguida, já se levanta sacando a arma e apontando em direção ao outro vereador.

Em nota, a Câmara de Querência disse que a sessão foi suspensa após a confusão, mas que não houve feridos. A Casa informou ainda que uma investigação policial será instaurada para apurar o caso.

“Pertinente aos vereadores envolvidos nas vias de fato, as medidas cabíveis serão tomadas em conformidade dos trâmites constantes no regimento interno desta Casa de Leis”, diz.

O g1 tentou contato com o vereador Neiriberto, mas as ligações não foram atendidas.

O trecho da sessão mostra ainda as pessoas presentes na sessão correndo e esvaziando a Câmara. Policiais militares que faziam a segurança do local tentam controlar a situação e retiram Neiriberto do local.

O vereador Edimar disse que registrou um boletim de ocorrência contra o vereador, no entanto, não manifestou interesse de representar contra o colega.

A polícia disse que a arma usada na ameaça não foi encontrada.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho