Compartilhe

Veja o vídeo: Vereador atropela grupo de motociclistas e três morrem em estrada

Por Click PB    Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2020


Um vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco, atropelou um grupo de motociclistas na tarde desse domingo (23), na estrada PE-96, no município de Água Preta, Mata Sul de Pernambuco. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas. A caminhonete colidiu frontalmente em um grupo de aproximadamente 30 motociclistas. 

O grupo de motociclistas foi identificado por "Esquadrão do Asfalto" que conta com a presença de pessoas de Recife e Maceió. A Polícia Militar informou que o condutor foi levado à Delegacia de Palmares, onde foi submetido ao teste do bafômetro. O resultado deu normal, ou seja, o vereador não tinha ingerido bebida alcóolica. Ele foi autuado por lesão corporal e homicídio culposo.

Veja o momento do acidente 

 

 Logo após o acidente, o G1-PE informou ainda que conversou por telefone com a delegada de plantão, Juliana Bernat, que confirmou que o condutor da caminhonete foi levado para a delegacia. Na oportunidade, a delegada disse que ele iria prestar depoimento e passar por exames traumatológico e toxicológico. A delegada confirmou se tratar de um vereador de Brejo da Madre de Deus, no Agreste. 

A delegada informou ainda que duas das vítimas eram de Paulista e duas de Maceió (AL).

No vídeo, é possível ver várias motos no acostamento da PE-96 e também carros parados, já que o trânsito foi interrompido no local por causa do acidente.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por ambulâncias da Prefeitura de Água Preta e por pessoas que passavam pelo local, conforme informaram os bombeiros. Eles foram levados para os hospitais de Palmares e Barreiros. O estado de saúde deles não foi informado.

 

 

« Voltar

IMORALIDADE

Vídeo: Sem saber que estava ao vivo, pastor agride mulher em live

IMORAL

Sem máscara, Bolsonaro joga sinuca em bar e causa aglomeração no Ceará

Veja também...

PREOCUPANTE

Patos ultrapassa Guarabira e agora ocupa terceira posição em número de casos de Covid-19 na Paraíba

PREOCUPANTE

Brasil chega a 136.565 mortes por Covid e passa de 4,5 milhões de casos

NA PARAÍBA

TCE alerta três prefeituras da Região de Patos por irregularidades de pagamento previdenciário