Compartilhe

Vídeo mostra acusado de ter matado criança em Patos bastante ferido após quase ser morto por linchamento

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 6 de Outubro de 2020


Por pouco o acusado de ter assassinado por espancamento a garota Ketyli Kawane Borges de Sousa de apenas 3 anos de idade, Geraldo Júnior dos Santos, não foi também morto por linchamento da população que ficou revoltada com o crime ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira, 05/10, na Rua Pedro Moura, no bairro Sete Casas, em Patos.

Os vizinhos se revoltaram e procuraram o culpado que localizado nas proximidades já em fuga.

Após isso, a população ao tomar conhecimento do ocorrido promoveu linchamento do acusado, no entanto, ele foi resgatado a tempo e levado com diversos ferimentos para o Hospital Regional de Patos sob custódia da Polícia Militar que fez a prisão em flagrante. O estado de saúde não foi divulgado.

Ele só não foi linchado pelos moradores do bairro porque outros moradores ligaram para a polícia, que chegou a tempo de intervir e evitar o linchamento.

A cada instante surgem mais informações sobre o caso que chocou a cidade de Patos, no interior da Paraíba, pela brutalidade empregada na morte da garota.

O crime cujo suspeito principal é o padrasto, Geraldo Júnior dos Santos, idade não informada, ainda necessita de mais esclarecimentos por parte da polícia que está investigando o caso.

A criança morreu no local e não deu tempo ser atendida pelo Samu 192 que ainda chegou a tentar reanimar a vítima, mas sem sucesso.

Apesar do acusado da morte ser Geraldo, a mãe da criança, Jéssica Borges de Sousa, de 21 anos, também foi presa por não impedir que sua filha fosse espancada e morta.

De acordo ainda com informações dos vizinhos, Geraldo é daqui da cidade de Patos, mas a mãe morava na cidade de Santa Luzia do Maranhão e veio para cá recentemente morar com Geraldo. Eles se conheceram através de um aplicativo de relacionamento na internet.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

DECIDIDO

TCE dá prazo de 120 dias para rescisão de contratos de MEI's feitos pela Prefeitura de Patos

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

FÉ E DEVOÇÃO

Padre Fabrício reúne grande público em Patos em noite de louvor e lançamento de Diário Devocional