Compartilhe

[VÍDEO] Vascaíno perde a linha sobre proposta de filial do Flamengo na Europa

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 17 de Agosto de 2021


A estratégia que a direção do Flamengo pretende aplicar para internacionalizar a marca do clube, é buscar um clube na Europa para ser uma ‘filial’ do Rubro-Negro. Três clubes participaram de conversas com o vice-presidente de finanças, Rodrigo Tostes: Tondela, Vizela e Mafra. Mesmo sem nada oficial ou avançado, a notícia tem deixado vascaínos desesperados com a possibilidade.

Em uma live promovida por torcedores do Vasco e que circula nas redes sociais, um deles, identificado como Valente, disse que a informação o revoltou mais do que a derrota do seu próprio time, que está na nona colocação da Série B, longe da zona de classificação para a elite. Ele disse ainda que o projeto do Flamengo tem tudo para dar certo e que se a ‘filial do Mais Querido’ começar ir bem em Portugal e disputar a Champions, ele se joga da janela.

— De tudo o que aconteceu hoje, o que mais me revoltou, mais do que o desconto para o Atlético-MG, mais que essa derrota agora (o Vasco perdeu para o Remo na Série B, estou sendo franco com vocês, foi ver a notícia de que a ‘mulambada’ vai assumir um time em Portugal. Isso cara, isso foi um soco na boca do meu estômago. Foi um murro. Sabe porque estou com raiva pra caramba? Porque isso vai dar certo, infelizmente. Eu sei que vai dá certo porque eles têm público.

— Você já pensou se esse time deles lá, daqui a pouco, começa ir bem em Portugal, participa de uma Champions… Eu pulo dessa janela aqui, eu pulo dessa janela aqui. Eu não aguento isso não. Meu estado… Eu estou no limite, no limite, no limite, no limite. Meu grau de paciência, de saturação já foi, já acabou. Estou a ponto de explodir. Ou eu tiro um pouco o pé, ou vou acabar enfartando. Tô mal —, finalizou.

CONFIRA O VÍDEO:

 

O projeto empolgou aos Rubro-Negros nas redes sociais, mas ainda é embrionário. O Flamengo não faria nenhum aporte financeiro e um dos motivos do vice de finanças, Rodrigo Tostes, ter ido para Europa, foi também para buscar investidores. Antes, o clube chegou a pensar em buscar clubes nos EUA e desenvolver algo parecido com o que o Manchester City faz com o New York City.

« Voltar

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

CAMPEÃO

VÍDEO: presidente do Sousa debocha do Botafogo após vencer o Paraibano

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar