Compartilhe

[VÍDEO] Câmeras flagram jovem sendo atropelada em faixa de pedestre no Centro de Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Polêmica Patos    Quinta-Feira, 2 de Setembro de 2021


Câmeras de segurança de um posto de combustível localizado na Rua Bossuet Wanderley, no Centro de Patos, flagraram a jovem modelo Sabrina Araújo, de 22 anos, sendo atropelada por um veículo Volkswagen, modelo Golf, quando ela atravessava a via na faixa de pedestre. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 01.

As imagens mostram o exato momento em que a jovem Sabrina está passando na faixa de pedestre e é atropelada de forma deliberada pelo motorista. Ao que tudo indica, o motorista estava em total displicência ao dirigir seu veículo e nem deu atenção a jovem que chegou a cair ao ser atingida.

O motorista percebeu que atropelou a jovem, porém, não deu nenhuma assistência e saiu de cena como se nada tivesse acontecido. Sabrina chega a cair e ao se levantar pega seu celular e fotografa a placa do veículo que é da cidade de Mato Grosso, Paraíba.

A jovem disse que vai mover uma ação judicial contra o proprietário do carro que a atropelou na faixa de pedestre. “Todas as providências eu estou tomando. Já fiz boletim de ocorrência. Isso não tem condições. Também falei com um advogado e vou mover ação para que sirva de lição. Imagine o que poderia ter acontecido com uma pessoa idosa!”, relatou Sabrina.

O Código de Trânsito Brasileiro (CTB), no seu artigo 170, estabelece multa de R$ 293,47, suspensão do direito de dirigir, retenção do veículo e recolhimento do documento de habilitação para quem atropelar pedestre.

« Voltar

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Suspeito discutiu com mãe de menina de 11 anos encontrada morta em João Pessoa

BAGUNÇA

[VÍDEO] Bolsonaristas tentam invadir prédio do Ministério da Saúde

Veja também...

REVELAÇÃO

‘Gabinete paralelo’ de Bolsonaro tinha ligação com a Prevent Senior, diz documento

NA PARAÍBA

João Azevêdo encaminha à ALPB proposta de criação da Polícia Penal da Paraíba

POSITIVO

Paraíba registra quatro mortes por Covid-19 e 20% de ocupação de leitos de UTI