Compartilhe

Câmeras de segurança flagram grupo furtando produtos de loja de Teixeira-PB; veja

Por Patos Online    Quinta-Feira, 20 de Agosto de 2020


O proprietário da loja Mil e Uma Utilidades, localizada na Rua Francisco Tota, Centro de Teixeira-PB, divulgou na tarde desta quinta-feira, 20, imagens de um furto registrado no início da tarde em seu estabelecimento.

Segundo o proprietário, três pessoas entraram na loja, por volta das 13h20, sendo duas mulheres e um homem. As senhoras levavam um balde dentro de uma sacola grande, que segundo a vítima, percebeu, porém permitiu para não aborrecer os supostos clientes.

Além das três pessoas, uma quarta, identificada como uma “senhorinha”, pediu à vendedora para olhar roupas de criança, enquanto as duas mulheres que portavam o balde furtavam alguns objetos.

Nesse momento um homem estava no balcão fingindo efetuar uma compra. Por um determinado momento ele sai e vai à sessão oposta, pegando rapidamente uma caixa de som pequena e colocando dentro da roupa. Depois ele se dirige novamente ao balcão tranquilamente.

Quando os suspeitos deixaram a loja, e desconfiando que tinha algo de errado, os proprietário checaram as imagens de segurança e constataram o furto. Foi feita a verificação e percebido que vários produtos haviam sido levados pelos falsos clientes.

Veja as imagens:

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco