Compartilhe

Câmeras de segurança flagram momento em que motociclista 'voa' após colidir em carro

Por Click PB    Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2019


Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motociclista "voa" após colidir em um carro no cruzamento das ruas João Vieira Carneiro e Joaquim Veloso Francisco Falcão, no bairro de Pedro Gondim, em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (31).

O carro trafegava quando foi surpreendido pela moto que bateu na traseira do veículo. Com o impacto o motociclista "voou", e o carro capotou batendo em outro veículo que estava estacionado. 

 

O Samu foi acionado para atender as vítimas, porém nenhum deles sofreu ferimentos graves. O motociclista sofreu escoriações leves.

Tanto o motociclista quando a condutora do veículo fizeram o teste do bafômetro que deu negativo. Porém o motociclista não tinha carteira de habilitação para conduzir motos, e precisou esperar um motorista habilitado para ser liberado. 

Ambos também afirmaram que o semáforo estava verde para eles. O BPTran informou que a sinalização pode ter apresentado problemas. Em resposta enviada ao ClickPB, a Semob-JP informou que o sistema de controle de semáforos do órgão "não identificou qualquer irregularidade nos equipamentos instalados no referido cruzamento nesta quinta-feira (31), data do ocorrido."

« Voltar

VEJA O VÍDEO

Suspeito chora ao levar mata-leão de mulher; veja tudo

BELÍSSIMO

PG lança primeiro single do trabalho “Eternidade”

Veja também...

SOLITÁRIA

Paraibana Gkay recusa ajuda de Pedro Bial para ‘arranjar’ namorado

NA PARAÍBA

Sancionada lei que proíbe corte de energia, água e telefonia nos finais de semana e feriados

NO BOLSO

Servidores efetivos de Patos receberão primeira parcela do 13º salário na segunda semana de julho