Compartilhe

Câmeras de segurança flagram momento em que motociclista 'voa' após colidir em carro

Por Click PB    Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2019


Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motociclista "voa" após colidir em um carro no cruzamento das ruas João Vieira Carneiro e Joaquim Veloso Francisco Falcão, no bairro de Pedro Gondim, em João Pessoa, na tarde dessa quinta-feira (31).

O carro trafegava quando foi surpreendido pela moto que bateu na traseira do veículo. Com o impacto o motociclista "voou", e o carro capotou batendo em outro veículo que estava estacionado. 

 

O Samu foi acionado para atender as vítimas, porém nenhum deles sofreu ferimentos graves. O motociclista sofreu escoriações leves.

Tanto o motociclista quando a condutora do veículo fizeram o teste do bafômetro que deu negativo. Porém o motociclista não tinha carteira de habilitação para conduzir motos, e precisou esperar um motorista habilitado para ser liberado. 

Ambos também afirmaram que o semáforo estava verde para eles. O BPTran informou que a sinalização pode ter apresentado problemas. Em resposta enviada ao ClickPB, a Semob-JP informou que o sistema de controle de semáforos do órgão "não identificou qualquer irregularidade nos equipamentos instalados no referido cruzamento nesta quinta-feira (31), data do ocorrido."

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEO] Em Areia, incêndio atinge engenho que produz cachaça Triunfo na Paraíba

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Cobra do tipo jiboia é encontrada em árvore na cidade de São Bento

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país