Compartilhe

Câmera registra momento em que bandidos assaltam moradores na porta de casa

Por Click PB    Domingo, 18 de Novembro de 2018


Bandidos armados chegaram de moto e abordaram dois moradores na porta da casa deles. A informação é de que essa ação criminosa foi praticada no bairro Alto Branco, em Campina Grande, na tarde deste sábado (17).

A imagem da câmera mostra que o assalto aconteceu ao meio-dia. Um homem e uma mulher parecem estar chegando em casa e o homem retira uma caixa do porta-malas. Enquanto isso, a dupla de assaltantes para a moto, o ocupante da garupa desembarca e saca a arma contra as vítimas.

 

A mulher recua até perto do portão e, nesse instante, o assaltante lhe toma objetos que as imagens não possibilitam ver o que foi roubado, já que eles ficaram embaixo da coberta da frente da casa, nesse momento.

Logo depois, o homem mostra que não tem nada para o criminoso roubar e estende os braços. O bandido caminha em direção à moto e é seguido pela mulher que tenta puxar dele algum objeto, mas é repelida.

Depois, o assaltante sobe na moto e, antes da fuga, ameaça o homem que correu até eles. O homem para e eles seguem na moto.

« Voltar

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

CAMPEÃO

VÍDEO: presidente do Sousa debocha do Botafogo após vencer o Paraibano

Veja também...

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

NA PARAÍBA

Patos é destaque no Prêmio 'Prefeitura Empreendedora' do Sebrae com projeto sobre sustentabilidade