Compartilhe

Câmera registra momento em que bandidos assaltam moradores na porta de casa

Por Click PB    Domingo, 18 de Novembro de 2018


Bandidos armados chegaram de moto e abordaram dois moradores na porta da casa deles. A informação é de que essa ação criminosa foi praticada no bairro Alto Branco, em Campina Grande, na tarde deste sábado (17).

A imagem da câmera mostra que o assalto aconteceu ao meio-dia. Um homem e uma mulher parecem estar chegando em casa e o homem retira uma caixa do porta-malas. Enquanto isso, a dupla de assaltantes para a moto, o ocupante da garupa desembarca e saca a arma contra as vítimas.

 

A mulher recua até perto do portão e, nesse instante, o assaltante lhe toma objetos que as imagens não possibilitam ver o que foi roubado, já que eles ficaram embaixo da coberta da frente da casa, nesse momento.

Logo depois, o homem mostra que não tem nada para o criminoso roubar e estende os braços. O bandido caminha em direção à moto e é seguido pela mulher que tenta puxar dele algum objeto, mas é repelida.

Depois, o assaltante sobe na moto e, antes da fuga, ameaça o homem que correu até eles. O homem para e eles seguem na moto.

« Voltar

Campanha alerta para evitar também as pequenas corrupções

Mulheres saem aos tapas no meio da rua em Pombal; assista

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes