Compartilhe

[VÍDEO] Coco cai e fere cabeça de turista de Pernambuco na Praia de Coqueirinho

Por Click PB    Sábado, 19 de Março de 2022


Um coco caiu de uma altura de 10 metros e feriu a cabeça de uma turista de Pernambuco. O fato aconteceu na Praia de Coqueirinho, município de Conde, região metropolitana de João Pessoa, nesta sexta-feira (18).

A turista veio de Timbaúba, Pernambuco, e tem 26 anos. Os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros da Paraíba prestaram os primeiros socorros à vítima e solicitaram ajuda do Auto Resgate para que a mulher fosse levada ao hospital para realização de exames.

"Hoje (18) queremos alertar aos senhores para que evitem se protegerem do sol embaixo de coqueiros. Na praia de Coqueirinho, uma turista de Timbaúba-PE, 26 anos, foi lesionada devido a um coco ter caído em sua cabeça a uma altura de 10 m. Os guardas-vidas Sgt Herculano e Cb Marinho prestaram o primeiro atendimento e em seguida solicitaram o apoio da AR - Auto Resgate para que a vítima fosse transportada ao hospital para realizar exames médicos", informou o Corpo de Bombeiros da Paraíba, conforme apurou o ClickPB.

Os bombeiros orientam que banhistas evitem a sombra em alguns locais. "Banhista, prefira guarda-sol e evite o abrigo do sol em barreiras, falésias e coqueiros."

 

 

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEO] Em Areia, incêndio atinge engenho que produz cachaça Triunfo na Paraíba

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Cobra do tipo jiboia é encontrada em árvore na cidade de São Bento

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos