Compartilhe

Homem se joga dentro do Açude Velho e vídeo do resgate viraliza nas redes sociais

Por Click PB    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020


Um homem se jogou dentro do Açude Velho, em Campina Grande neste domingo (10) e o vídeo do resgate viralizou nas redes sociais. Nas imagens do flagrante ele aparece sorrindo como se não estivesse correndo risco de vida, uma vez que o local é conhecido pela poluição e já foi palco de diversos casos de afogamento. O caso foi registrado durante a passagem dos trios elétricos no Carnaval de Campina Grande, que percorrem a alça externa do local e arrastam uma multidão. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava de plantão no momento conseguiu resgatá-lo. Segundo populares que presenciaram a cena, o homem tinha sinais de embriaguez. 

Em entrevista ao Portal ClickPB, a major do Corpo de Bombeiros Anuskar explicou que situações como essa já são previstas e existe uma equipe com bote e salva-vidas no local para atender as demandas. 

Assista aqui o vídeo que viralizou nas redes sociais. O homem ainda tenta escapar dos Bombeiros, mas é imobilizado por um dos profissionais, que consegue retirá-lo da água e colocá-lo dentro do bote. 

 

 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho