Compartilhe

Homem se joga dentro do Açude Velho e vídeo do resgate viraliza nas redes sociais

Por Click PB    Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020


Um homem se jogou dentro do Açude Velho, em Campina Grande neste domingo (10) e o vídeo do resgate viralizou nas redes sociais. Nas imagens do flagrante ele aparece sorrindo como se não estivesse correndo risco de vida, uma vez que o local é conhecido pela poluição e já foi palco de diversos casos de afogamento. O caso foi registrado durante a passagem dos trios elétricos no Carnaval de Campina Grande, que percorrem a alça externa do local e arrastam uma multidão. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava de plantão no momento conseguiu resgatá-lo. Segundo populares que presenciaram a cena, o homem tinha sinais de embriaguez. 

Em entrevista ao Portal ClickPB, a major do Corpo de Bombeiros Anuskar explicou que situações como essa já são previstas e existe uma equipe com bote e salva-vidas no local para atender as demandas. 

Assista aqui o vídeo que viralizou nas redes sociais. O homem ainda tenta escapar dos Bombeiros, mas é imobilizado por um dos profissionais, que consegue retirá-lo da água e colocá-lo dentro do bote. 

 

 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

Polícia resgata jiboia de 1,5 metro em Patos que estava enroscada nas ferragens de carro; veja

MISTÉRIO

Cobras voadoras intrigam cientistas; assista ao vídeo

Veja também...

CARIOCA 2020

Bruno Henrique é poupado e não encara o Flu no primeiro jogo da final

NA PARAÍBA

23 municípios da PB alcançam bandeira verde e podem retomar atividades sem restrições

MUDANÇAS

Patos vai para bandeira amarela e pode ter comércio e shoppings reabertos na quarta-feira