Compartilhe

Ton Carfi lança o clipe da música 'Se envergonhar por quê?'

Por Guia me    Domingo, 8 de Novembro de 2020


Na última terça-feira (27), Ton Carfi lançou a canção autoral “Se envergonhar por quê?”, que já conta com um videoclipe.

A faixa é parte do álbum “Tríade”, gravado ao vivo e com a presença do público, na tarde do dia 18 de setembro de 2019, no YouTube Space, localizado no Pier Mauá, Rio de Janeiro (RJ).

O cantor e compositor relatou que escreveu essa composição baseada no texto de Romanos 1.16, que diz: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”.

“O Evangelho de Cristo é perfeito, a Palavra de Cristo é perfeita. Então, essa canção vem para dizer que jamais devemos nos envergonhar do Evangelho de Cristo e do próprio Senhor”, disse.

“Manhã com Deus”

Além da divulgação do álbum “Tríade”, Ton Carfi também tem se dedicado a desenvolver um projeto de lives, nas quais compartilha um estudo bíblico e ora com as pessoas conectadas pelas redes sociais.

O projeto tem gerado tantos frutos que o cantor já pensa em preparar um evento presencial e realiza-lo quando for possível.

“Tenho uma ótima expectativa de realizar um grande evento presencial do ‘Manhã com Deus’. Oremos por isso”, declara o cantor.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe de “Se envergonhar por quê?”.

« Voltar

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Vereador reage após ser chamado de mercenário: 'é a tua mãe, seu filho de uma égua'

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Casal é flagrado fazendo sexo na praia do Cabo Branco, em João Pessoa

Veja também...

REALIDADE

Influencer paraibana Luana Kazaki mostra 'corpo real' para estimular treinos

NA BERLINDA

No CNJ, Moro enfrenta hoje novo julgamento que pode levar a processo criminal

IRREGULARIDADES

Saiba as irregularidades de magistrados da Lava Jato afastados pelo CNJ