Compartilhe

Mulher faz vídeo para amante e sem querer manda para o grupo da família

Por News 365    Sexta-Feira, 22 de Dezembro de 2017


Quem faz o mal, o recebe de volta. É nisso que muitos acreditam e que acabam comprovando com a mulher que conseguiu se enganar e revelar, sem querer, que tinha um amante. A mulher infiel, que tem o seu vídeo circulando nas redes sociais, manda um recado super apaixonado para outro homem. No entanto, no lugar de mandar a gravação para o contato do amante, acabou enviando para o grupo da família no WhatsApp. Imagine a situação que ficou após a mensagem bem romântica ser descoberta. Como não podia ser diferente, a mensagem amorosa acabou viralizando e todos agora sabem que ela é uma esposa infiel.

A gravação conta com quase dois minutos e em todo momento é feita no melhor estilo selfie. A mulher acabou não sendo identificada. Mas, comentários nas redes sociais indicam que ela seria esposa de um empresário conhecido do ramo de seguros. Durante toda a gravação, ela parece bastante preocupada com o amante, o que causou muitos comentários e piadas na internet.

“Oi meu au amor, estou preocupada com você, sabia?”, começa dizendo a esposa infiel, que ainda revela que o amante está sozinho em algum lugar. “Meu amor eu te amo tanto”, continua, de maneira bem apaixonada, se declarando. “Eu tô fazendo de tudo para arrumar as coisas e a gente ficar juntos”, declara a mulher, que nesse ponto, parece um pouco incomodada ao contar os planos.

Na gravação, a mulher confessa que precisa fazer tudo “bem escondido” para que os dois possam se encontrar. Ela explica que o amante sabe da situação que ela passa para precisar ser tão discreta. “Te amo amor, te amo muito”, encerra a gravação a esposa infiel.

Na internet, os internautas comemoraram que a mulher havia sido descoberta, para sorte do marido. Outros ainda fizeram piadas com a aparência dela, afirmando que o homem tinha que ter sorte de ela ter um amante, assim, poderia livrar-se de uma mulher, que para os internautas, é feia na alma e na aparência. Outro ainda lembrou que quando alguém sentir-se burro, o melhor a fazer é lembrar dessa mulher, que cometeu um grande erro.

Confira o vídeo :

 

« Voltar

Vídeo mostra Cachoeira do Sitio Alagamar sangria do Macapá

Vídeo mostra nova cheia do Rio Farinha que leva água para Farinha

Veja também...

EM FLAGRANTE

Polícia Ambiental faz apreensão de animais silvestres em cativeiro em Santa Terezinha

DESCASO TOTAL

Corretor de imóveis de Patos reclama da cobrança de taxa por colocação de placa em calçada e faz grave denúncia

ELEIÇÕES 2018

Em Malta: Ex-prefeito Mauricinho reúne lideranças políticas para fortalecer pré-candidatura de Azevêdo