Compartilhe

[VÍDEO] Bolsonaro ataca Barroso e liga ministro à pedofilia

Por Poder 360    Sábado, 10 de Julho de 2021


O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado (10.jul.2021), sem apresentar qualquer evidência, que o ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal) defende a pedofilia e não deveria estar na Corte. Afirmou que o lugar dele é no Congresso, onde pode defender as suas opiniões.

As declarações foram feitas em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O presidente participou de “motociata” com apoiadores.

“Ministro esse que defende a redução da maioridade para estupro de vulnerável, ou seja, a pedofilia é o que ele defende. Ministro que defende a legalidade das drogas. Com essas bandeiras todas, ele não devia estar no Supremo. Devia estar no Parlamento. Lá é o local de cada um defender a sua bandeira“, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse que o valor mais alto da nação é a liberdade, e que não vão passar por cima da democracia. “Hoje vocês têm um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, respeita a família e deve lealdade ao seu povo. Deus, pátria e família“, afirmou. “O meu exército, que são vocês, tudo fará para que a nossa Constituição com todos os seus artigos e incisos sejam cumpridos“, completou.

No discurso, Bolsonaro declarou ainda que o Barroso quer “a roubalheira e a falta da impunidade através da fraude eleitoral“.

Assista no vídeo abaixo. O presidente inicia o discurso aos (29min14s):

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise