Compartilhe

Flávio e Eduardo Bolsonaro dançam e cantam na TV: 'todo maconheiro dá o toba'

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não compareceu a acareação prevista para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna de Onça, em 2018. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou para Manaus, onde participou com o irmão, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de uma gravação com o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV.

“Pessoal, estou gravando o próximo 'O Brasil Precisa Saber' diretamente de Manaus, porque a gente tem uma presença muito especial, olha só… É só isso”, disse Eduardo no Instagram ao lado de Sikêra Jr. Nas imagens, é possível ver Flávio no fundo.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Flávio, Eduardo e Sikêra, além de outros integrantes do programa, cantam uma paródia de conotação sexual direcionada a "maconheiros".

A defesa de Flávio informou em nota que o parlamentar não participou da acareação marcada na sede do Ministério Público Federal no centro do Rio de Janeiro devido a "compromissos no Amazonas".

A procuradoria vai apurar se Flávio cometeu crime de desobediência por faltar à acareação. 

A assessoria de Flávio disse que não tem a lista dos compromissos nos quais o senador participou no Amazonas, mas que o senador está "em agenda" no estado desde a semana passada.

 

« Voltar

LÍNGUA SOLTA

'Virei boiola, igual a maranhense', diz Bolsonaro no Maranhão após beber refrigerante rosa

NA PARAÍBA

Vídeo: PRF registra grave acidente marcado pela imprudência no Sertão

Veja também...

DE CHEGADA

Palmeiras anuncia a contratação do técnico Abel Ferreira

NO SERTÃO

Patos tem mais 25 casos de Covid-19 confirmados nesta sexta-feira; total é de 5.240

EXUBERANTE

Candidata posa sensual e revela preparação para Musa do Brasileirão