Compartilhe

Flávio e Eduardo Bolsonaro dançam e cantam na TV: 'todo maconheiro dá o toba'

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 22 de Setembro de 2020


O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) não compareceu a acareação prevista para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho, sobre o suposto vazamento da Operação Furna de Onça, em 2018. O filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou para Manaus, onde participou com o irmão, deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de uma gravação com o apresentador Sikêra Jr, da RedeTV.

“Pessoal, estou gravando o próximo 'O Brasil Precisa Saber' diretamente de Manaus, porque a gente tem uma presença muito especial, olha só… É só isso”, disse Eduardo no Instagram ao lado de Sikêra Jr. Nas imagens, é possível ver Flávio no fundo.

No vídeo divulgado nas redes sociais, Flávio, Eduardo e Sikêra, além de outros integrantes do programa, cantam uma paródia de conotação sexual direcionada a "maconheiros".

A defesa de Flávio informou em nota que o parlamentar não participou da acareação marcada na sede do Ministério Público Federal no centro do Rio de Janeiro devido a "compromissos no Amazonas".

A procuradoria vai apurar se Flávio cometeu crime de desobediência por faltar à acareação. 

A assessoria de Flávio disse que não tem a lista dos compromissos nos quais o senador participou no Amazonas, mas que o senador está "em agenda" no estado desde a semana passada.

 

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEO] Em Areia, incêndio atinge engenho que produz cachaça Triunfo na Paraíba

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Cobra do tipo jiboia é encontrada em árvore na cidade de São Bento

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática