Compartilhe

'Câmera do beijo' flagra homem traindo a esposa durante jogo de futebol

Por Revista monet    Terça-Feira, 21 de Janeiro de 2020


Uma “câmera do beijo” flagrou uma traição durante uma partida de futebol no Equador. O flagrante do ocorrido viralizou nas redes sociais ao mostrar um homem e uma mulher trocando um beijo apaixonado e depois constrangidos ao notarem que foram filmados.

O registro da traição ocorreu durante o intervalo de uma partida entre o Barcelona de Guaiaquil, o time mais tradicional do Equador, e os rivais Delfin.

Além do flagrante do beijo, o homem também ficou decepcionado com o resultado do jogo, com o Barcelona sendo derrotado por 1 a 0.

O jornal The Sun noticiou que o homem que protagonizou a traição utilizou as contas dele nas redes sociais para se defender, justificar o ocorrido e pedir perdão à namorada.

“Eu vou defender a minha honra e o meu orgulho como homem até a morte. Todos nós caímos e tropeçamos, agradeço àqueles que me convidaram a acompanhá-los à igreja para que eu possa recuperar a minha família”, disse.

“Ninguém vai sujar a minha imagem, Deus é grande e forte e as mulheres que me criticam também traíram e ainda assim estão comentando”, afirmou.

Ele encerrou com uma mensagem direcionada à esposa: “Eu quero voltar a viver bons momentos ao seu lado. Eu sinto muito e por isso venho à público pedir seu perdão. Estou muito confuso e quero você de volta”. 

« Voltar

NA PARAÍBA

Homem se joga dentro do Açude Velho e vídeo do resgate viraliza nas redes sociais

PERIGO GRANDE

Vídeo viraliza mostrando 'tubarão' na praia do Bessa; bióloga diz que se trata de um golfinho

Veja também...

FESTA GRANDE

Prefeitura de Patos contrata empresa para realizar São João no 'Terreiro do Forró'

ELEIÇÕES 2020

Padres estão proibidos de se engajar na política nas eleições de 2020, diz bispo de Patos

NA PARAÍBA

Justiça nega indenização a mulher que teria traído companheiro na Paraíba