Compartilhe

[VÍDEO] Bolsonaristas tentam invadir prédio do Ministério da Saúde

Por Metrópoles    Quarta-Feira, 8 de Setembro de 2021


Manifestantes bolsonaristas tentaram invadir o prédio do Ministério da Saúde, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (8). O grupo está na capital federal após participação nos atos do 7 de setembro.

Os portões foram reforçados por uma equipe de segurança. Os manifestantes bateram nos vidros e perseguiram um cinegrafista de uma rede de televisão.

A confusão teria começado após um homem ter feito críticas a Jair Bolsonaro, informa o Metrópoles. Os manifestantes o cercaram e atacaram as equipes de mídia que estavam no local.

O Palácio Itamaraty foi alvo dos bolsonaristas no dia 7. O Supremo Tribunal Federal (STF), principal pauta das manifestações, teve sua segurança reforçada para esta quarta. Houve ao menos sete tentativas de invasão do STF, segundo as forças de segurança do Distrito Federal.

Confira abaixo:

 

« Voltar

Vídeos

CONFUSÃO

[Vídeo] Personal confundida com trans é impedida de usar banheiro de academia em PE

NA CAPITAL

[VÍDEO] Repórter da TV Arapuan leva banho de água em ao vivo em João Pessoa

NA PARAÍBA

VÍDEO: Imagens revelam frieza e ousadia de bandidos durante assalto a bar na Capital

FLAGRANTE

Vídeo flagra delegado atirando em morador de Fernando de Noronha

Veja também...

NO SERTÃO

MPF de Patos move três ações de improbidade por supostos desvios em obras públicas na cidade

ALEGRIA

Cantora patoense Sanara Show adquire sua 1ª sanfona e expressa sua alegria

NO SERTÃO

Ex-prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi, é preso de novo na 2ª fase da Operação Cacimba Nova