Compartilhe

Mulher agride padre com socos e tenta invadir casa paroquial no Ceará

Por G1 CE    Domingo, 14 de Abril de 2019


Uma mulher foi contida, na madrugada desta sexta-feira (12), pela Polícia Militar, ao tentar invadir a casa da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A polícia apurou com testemunhas que, antes de tentar invadir o local, a suspeita agrediu o pároco da igreja, padre José Élio Correia de Freitas, com socos.

A agressão ocorreu na tarde de quinta-feira (11). A polícia apurou que o padre não registrou Boletim de Ocorrência contra a mulher, que fugiu depois do episódio.

De acordo com os moradores, o padre Élio realiza atendimentos na comunidade, com sessões de aconselhamentos, e a mulher teria se descontrolado após o pároco não interromper o atendimento a outro fiel para conversar com ela.

Tentativa de arrombamento


Os moradores afirmaram para a polícia que, no fim da noite, a mulher estava tentando arrombar a porta do local, que ficou danificada. A agressora estava alterada e gritava pelo nome do padre. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com atendimento psiquiátrico foi acionada e a suspeita foi encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.

De acordo com o site da Arquidiocese de Fortaleza, o padre Élio Correia é perito em psicologia do Tribunal Eclesiástico Regional do Ceará. Ele não estava na casa paroquial durante a tentativa de invasão.

« Voltar

SUSTO

'Estou ótimo, fiquem tranquilos', diz Padre Marcelo Rossi após sofrer empurrão e cair do palco da missa

ACHADO

Arqueólogo diz ter achado local do encontro entre Abraão e Melquisedeque

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Ação beneficente será realizada em Malta em prol do Hospital do Câncer Napoleão Laureano, nesta sexta(19)

NO SERTÃO

Prefeitura Municipal de São José do Bonfim realiza Orçamento Democrático

NO SERTÃO

OS de Goiânia-GO vai gerenciar Hospital e Maternidade de Patos