Compartilhe

Protestos promovem cancelamentos de eventos católicos no interior da Paraíba

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 27 de Maio de 2018


Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, que vem gerando o desabastecimento dos postos de combustíveis em todo Estado, alguns eventos que seriam realizados, neste domingo (27), em Paróquias da Diocese de Campina Grande foram cancelados ou adaptados.

As medidas estão sendo tomadas livremente pelas paróquias e/ou grupos organizadores devido às dificuldades de deslocamento e abastecimento dos veículos dos fieis participantes. A intenção é assegurar a participação de todos. Os eventos cancelados serão remarcados assim que todas as questões político-sociais atuais forem resolvidas.

Cancelamentos

– Foi cancelado o 11º encontro Diocesano do Terço dos Homens, que seria realizado na cidade de Esperança, no Brejo, neste domingo (27). Uma nova data será divulgada em breve.

– Houve o cancelamento da Festa da Trindade e Jornada da Juventude que seria realizada também neste domingo (27), na cidade de Nova Floresta, Forania Curimataú. Uma nova data será definida.

– A tradicional Carreata Mariana, organizada pela Paróquia de Nossa. Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, a ser realizada, neste domingo (27), foi cancelada. A Paróquia está decidindo como ficará a programação do domingo e a divulgará em breve.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares