Compartilhe

Protestos promovem cancelamentos de eventos católicos no interior da Paraíba

Por Jornal da Paraíba    Domingo, 27 de Maio de 2018


Em virtude da paralisação dos caminhoneiros, que vem gerando o desabastecimento dos postos de combustíveis em todo Estado, alguns eventos que seriam realizados, neste domingo (27), em Paróquias da Diocese de Campina Grande foram cancelados ou adaptados.

As medidas estão sendo tomadas livremente pelas paróquias e/ou grupos organizadores devido às dificuldades de deslocamento e abastecimento dos veículos dos fieis participantes. A intenção é assegurar a participação de todos. Os eventos cancelados serão remarcados assim que todas as questões político-sociais atuais forem resolvidas.

Cancelamentos

– Foi cancelado o 11º encontro Diocesano do Terço dos Homens, que seria realizado na cidade de Esperança, no Brejo, neste domingo (27). Uma nova data será divulgada em breve.

– Houve o cancelamento da Festa da Trindade e Jornada da Juventude que seria realizada também neste domingo (27), na cidade de Nova Floresta, Forania Curimataú. Uma nova data será definida.

– A tradicional Carreata Mariana, organizada pela Paróquia de Nossa. Senhora das Graças, no bairro da Liberdade, em Campina Grande, a ser realizada, neste domingo (27), foi cancelada. A Paróquia está decidindo como ficará a programação do domingo e a divulgará em breve.

« Voltar

EM GOIÁS

Mulheres acusam médium João de Deus de abuso sexual

NOS EUA

Pastor é preso por segurar cartaz dizendo 'Deus ama você e seu bebê'

Veja também...

NA PARAÍBA

Perícia do IML indica que houve execução dos trabalhadores Sem Terra

NO SERTÃO

PM descobre presos escavando buraco em cela e impede fuga em Piancó

POLÊMICA

MPE investiga nova triagem feita com pacientes do SAMU no Complexo Hospitalar Regional de Patos