Compartilhe

Pastor José Wellington é internado com covid-19, aos 86 anos

Por Gospel Prime    Domingo, 16 de Maio de 2021


Aos 86 anos de idade, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, ex-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), foi internado em decorrência da covid-19, depois de ser diagnosticado com a doença.

O pastor José Wellington Junior, atual presidente da CGADB, usou grupos no WhatsApp para pedir orações pela recuperação do veterano líder assembleiano.

Presidente da Assembleia de Deus Belenzinho, Wellington perdeu sua esposa em 2019, aos 85 anos de idade, após 66 anos de matrimônio.

Durante quase 30 anos José Wellington ficou à frente da CGADB, com sérias acusações de fraudes nas eleições para o cargo e, em 2017, conseguiu eleger o filho para sucedê-lo, sendo reeleito este ano em chapa única por mais quatro anos.

“Queridos pastores e irmãos, a paz do Senhor. Queremos pedir oração pelo nosso pai e Pastor Presidente José Wellington Bezerra da Costa que está internado com COVID. Contamos com as orações dos irmãos!”, escreveu ele no WhatsApp.

Apesar das informações repassadas ao Gospel Prime, as redes sociais dos pastores não fazem nenhum comentário sobre o estado de saúde do líder assembleiano. Tentamos entrar em contato com o pastor José Wellington Júnior, mas não obtivemos resposta.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Atriz cristã é condenada a pagar US$ 350 mil após ser demitida por postagem bíblica sobre homossexualidade

NO SERTÃO

6ª edição da Paixão de Cristo será encenada na Cruz da Menina, em Patos

Veja também...

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022