Compartilhe

Covid-19: Padre Ronaldo é transferido para hospital de Campina Grande após quadro piorar

Por Redação com blogdepianco.com.br    Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021


Padre José Ronaldo Marques da Costa, pároco da Freguesia de Piancó, foi transferido de sua residência, onde recebia cuidados contra a Covid-19, para um hospital na cidade de Campina Grande-PB. Conforme apurado por nossa redação, na segunda-feira (18) o pároco sentiu incômodos, a exemplo de falta de ar e fadiga, e foi levado até a UPA, onde recebeu cuidados e constatou que sua pressão estava alta, talvez pela ansiedade.

Uma equipe médica avaliou a situação de Padre Ronaldo e acharam melhor transferí-lo para um hospital na cidade de Campina Grande, onde ele será melhor assistido.

Padre Ronaldo foi diagnosticado na última semana, com o novo coronavírus e estava com sintomas leves, por isso foi recomendado que ele recebesse os cuidados médicos em sua residência, na casa paroquial.

Pe. José Ronaldo Marques da Costa, é natural da cidade de Malta (PB), tem 56 anos. Foi ordenado em 18/11/1994, e é membro do Conselho Presbiteral da Diocese de Patos e é o atual Pároco das igrejas Matriz de Santo Antônio e Nossa Senhora do Rosário (Piancó – PB).

A população piancoense está em oração pela saúde de Padre José Ronaldo e as informações divulgadas por pessoas próximas ao pároco, na manhã dessa terça-feira (19), dão conta de que ele está bem e recebendo todos os cuidados necessários, já que o padre é obeso.

Diante dos sintomas conhecidos mais graves da Covid-19, como falta de ar e febre persistente, o mais indicado é buscar atendimento médico especializado. 

« Voltar

FÉ EM DEUS

Muçulmano se converte ao cristianismo na prisão após orar: 'Deus dos Céus, se revele a mim'

INTOLERÂNCIA

Portas Abertas diz que perseguição aos cristãos aumentou 600% no mundo

Veja também...

NO SERTÃO

Vereadores de Patos aprovam, em última votação, aumento de salário deles, do prefeito, vice e secretários

NA PARAÍBA

Diamante, Boa Ventura e São José de Piranhas são os municípios mais chuvosos em abril

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa