Compartilhe

Padre Fabrício Timóteo comemora 12 anos de ordenação sacerdotal

Por Blog do Jordan Bezerra    Sábado, 9 de Janeiro de 2021


O padre Fabrício Dias Timóteo, que faz parte da diocese de Patos e é pároco na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, está em festa, isso porque neste sábado, dia 9 de janeiro, é o aniversário de 12 anos de vida sacerdotal do padre. Ele já fez parte da paróquia de São Sebastião, em Catingueira; pela paróquia de Nossa Senhora Conceição, em São Mamede e agora completou dois anos à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Cariri paraibano.

Padre Fabrício é um dos sacerdotes mais carismático da Diocese de Patos e tem ganhado notoriedade não só na Diocese de Patos, mas também em outras dioceses. Já teve participação na TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, onde chegou a presidir a bênção do Santíssimo e também celebrou a Missa em Curitiba.

Na diocese de Patos, o padre é muito querido pelo seu jeito acolhedor, carismático e formador. Apesar de toda essa bagagem intelectual e espiritual, padre Fabrício é rico, em simplicidade e humildade. Um verdadeiro servo de Cristo.

O sacerdote é conhecido também por celebrar à Missa com Orações de Cura e Libertações, um ‘evento’ religioso, que atrai cerca de 40 mil pessoas em média. Lógico, que devido à pandemia da Covid-19, não é possível realizar a missa.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Atriz cristã é condenada a pagar US$ 350 mil após ser demitida por postagem bíblica sobre homossexualidade

NO SERTÃO

6ª edição da Paixão de Cristo será encenada na Cruz da Menina, em Patos

Veja também...

COMPLETO

Fla anuncia os inscritos na Liberta; mesmo suspenso, Gabigol recebe camisa 10

CONFLITO

Pedrinho fala sobre SAF: 'Não tenho autorização para representar o Vasco'

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022