Compartilhe

Pastor de cidade na Paraíba ignora isolamento social e MP's recomendam suspensão de cultos presenciais

Por Click PB    Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020


O Ministério Público Federal (MPF), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao pastor Jader Medeiros Clementino Junior, da Igreja Batista Conexão IDE de Amparo, que suspenda a realização de cultos presenciais.

A recomendação foi feita com base nos decretos de isolamento social, decorrentes da pandemia de covid-19. A recomendação estabeleceu um prazo de 48h para que sejam fornecidas as informações de acatamento da recomendação.

Em entrevista ao ClickPB nesta segunda-feira (25), o pastor afirmou que vai analisar o documento e em breve deve emitir uma nota se pronunciando sobre a recomendação.

Na recomendação, o Ministério Público chama atenção para o uso das redes sociais para convocação da população a participar dos eventos religiosos, criando aglomerações e contrariando as recomendações de isolamento social.

Também foi enfatizado que o município de Amparo não dispõe de um hospital para o atendimento de pacientes com covid-19, dependendo da rede hospitalar de Campina Grande, que já se encontra sobrecarregada.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco