Compartilhe

Padre Fábio de Melo e Aline Barros são as atrações principais de evento religioso em João Pessoa

Por Click PB    Segunda-Feira, 4 de Novembro de 2019


O padre Fábio de Melo e a cantora gospel Aline Barros são atrações confirmadas em um evento religioso em João Pessoa. Os shows estão previstos para acontecer no dia 05 de dezembro no Busto de Tamandaré, orla da capital entre as praias de Cabo Branco e Tambaú.

Realizado pela PMJP, em parceria com a Globo Nordeste, o festival ‘Juntos na Fé’ contará com 14 atrações e será exibido em todo o Norte e Nordeste, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Ele contará com as participações do Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzotti, Padre Nilson Nunes, Aline Barros, Celina Borges, Camila Holanda, Rosa de Saron, Tony Alisson, Sandro Nazireu, Damares, Fernanda Brum, Regis Danese, Kemuel e Davi Sacer.

O anúncio dos shows religiosos foi feito nesta segunda-feira (04) pelo prefeito Luciano Cartaxo, no Hotel Hardman, na orla do Cabo Branco. Serão 12 eventos com a expectativa de fazer girar aproximadamente R$ 30 milhões na economia local, com maior ocupação da rede hoteleira, circulação de pessoas, além do estímulo à geração de renda.

« Voltar

NO SERTÃO

Padre Valdomiro, Decano da Diocese de Patos, completa 85 anos de vida

NO SERTÃO

Procissão do Rosário de Pombal entra no Calendário Turístico da PB

Veja também...

NO SERTÃO

Prefeito Ivanes confirma que pode fechar UPA de Patos por falta de dinheiro

DE CHEGADA

Nacional de Patos anuncia mais um meia para temporada 2020

NO SERTÃO

Hospital Regional de Patos registra mais de 40 mil atendimentos entre janeiro e outubro deste ano