Compartilhe

Templo de 121 anos é levado de caminhão para nova localidade

Por Gospel Prime    Terça-Feira, 7 de Julho de 2020


Uma igreja de 121 anos foi rebocada de lugar para uma nova localidade através de um caminhão, em um longo processo para mover o prédio sem causar danos à infraestrutura.

A Igreja Luterana Burke, em Madison (EUA), está realizando cultos online durante o período de pandemia e aproveitou o momento para realizar a mudança da congregação do endereço atual para um novo local.

“Foi um processo longo e muito estressante, devido ao fato de tantas pessoas terem uma longa história com essa congregação”, disse o pastor Robert Neubert à Fox News.

O templo foi erguido e colocado sob rodas, sendo movido para cerca de 1 km do local atual, deixando o antigo endereço que ficava ao lado de um cemitério para um novo local mais amplo, com estacionamento, acessibilidade para deficientes e maior capacidade.

Há 30 anos a igreja discute a necessidade de construir um novo prédio, até decidiram adquirir o novo endereço e mover o edifício histórico para ser ligado a nova estrutura.

O pastor espera ligar a igreja ao novo edifício, onde já existe um escritório e uma ala educacional e a previsão é que tudo esteja pronto para a realização dos serviços de Natal.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares