Compartilhe

Ministros evangélicos farão congresso em João Pessoa em abril

Por Mais PB    Quarta-Feira, 7 de Março de 2018


Depois de passar por Goiânia, Curitiba, Santos, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Goiânia será a vez de João Pessoa (PB) receber o Congresso anual do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb). A edição de 2018 está sendo organizada pela Primeira Igreja Batista de João Pessoa, liderada pelo pastor Estevam Fernandes.Os pastores Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (RJ); Estevam Fernandes (PB), Jorge Linhares, da Igreja Batista Getsêmani (BH),Silmar Coelho, da Igreja Metodista (RJ), e Marco Antonio Peixoto, da Comunidade da Zona Sul (RJ), serão os preletores do Congresso.

O evento, com entrada gratuita, acontecerá de 3 a 5 de abril no Espaço Gospel, no bairro Tambauzinho.

Fundado em 2011, o Cimeb é reconhecido por ser uma entidade que tem o propósito de promover relacionamento e comunhão entre líderes e pastores evangélicos de diferentes denominações.

O objetivo é proporcionar um ambiente em que os pastores recebam ensinos que os ajudem nas questões práticas da liderança, e tenham a oportunidade de trocar ideias e experiências.

“Nosso propósito é celebrar a unidade entre irmãos em Cristo.Nós não interferimos em igrejas nem em denominações. Este é um momento em que recebemos ensinamentos para a nossa vida e para o nosso dia a dia”, explica o pastor Silas Malafaia.

O Espaço Gospel fica na Avenida Senador Ruy Carneiro, S/N, no bairro Tambauzinho.

« Voltar

EM MEGIDO

Arqueólogos encontram ruínas de igreja em Armagedom

CONTA TUDO

Eyshila testemunha agir de Deus em meio às dificuldades

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa