Compartilhe

Templo do Cidade Viva Altiplano será inaugurado hoje à noite em João Pessoa

Por Click PB    Sábado, 5 de Janeiro de 2019


O nono campus da igreja Cidade Viva será inaugurado na noite deste sábado (5), no bairro do Altiplano, em João Pessoa. O pastor sênior da Cidade Viva, Sérgio Queiroz, vai ministrar a palavra durante a inauguração, enquanto o louvor ficará por conta da Banda de adolescentes da Cidade Viva, Rede Livre. O campus, que será aberto às 19h30 deste sábado e fica localizado na Rua João Cirilo S/N, entre o Pátio Altiplano e o Paço dos Leões. 

Com capacidade para abrigar 1.000 pessoas em seu auditório e estacionamento para 500 carros, a nova unidade será denominada ‘Cidade Viva Altiplano’, atendendo aos bairros de Jardim Universitária, da Água Fria e de Mangabeira. 

O Conselho de Presbíteros da igreja escolheu o pastor Daniel Correia para liderar a nona unidade. “A Cidade Viva Altiplano surge como cumprimento da nossa missão de abençoar a Cidade de João Pessoa. A escolha do bairro Altiplano foi decorrente de ser uma localização próxima aos Bancários, Cidade Universitária, Água Fria e Mangabeira, possibilitando que os moradores desses bairros estejam conosco sendo e vivendo Igreja”, explicou o novo pastor titular da Cidade Viva Altiplano, Daniel Correia. “Teremos neste primeiro culto dominical, que será sempre às 17h, a ministração da ceia do Senhor”, adiantou.

Formado em Teologia desde 2006 pela Faculdade Teológica Sul-Americana, o pastor Daniel vai assumir um das nove unidades da Cidade Viva da Paraíba como titular pela primeira vez. “Reconheço o grande desafio, mas encaro esse novo momento com muita alegria e na absoluta dependência de Deus. Confesso que estou surpreso com a repercussão extremamente positiva da inauguração e pela aceitação do meu nome como pastor responsável pelo Campus. Pastor Sérgio é um líder que me inspira e incentiva a viver meu potencial máximo, continuarei tendo ele como meu mentor espiritual”, apontou.

Quem é o pastor Daniel Correia – O pastor Daniel Correia é formado em pedagogia e em teologia pela Faculdade Teológica Sul-Americana (FTSA). Atualmente, exerce o cargo de Deão da Escola Internacional da Cidade Viva e também atua no mercado de trabalho com consultoria. Atualmente, presta serviço à construtora Massai, uma das 100 maiores construtoras do Brasil, como Gestor Emocional. Ele é o idealizador do programa Gestão Emocional, que tem como objetivo fortalecer o Emocional dos colaboradores, além de incentivar ferramentas de liderança e promover um bom clima organizacional na empresa. Até o ano passado, liderou a Rede Livre, ministério de adolescentes da Igreja Cidade Viva. É casado com Jamile Campos e pai de Beatriz.

« Voltar

FÉ CATÓLICA

Paróquia Santo Antônio de Patos realiza abertura da Semana Missionária Paroquial

MILAGRE

Sobrevivente de massacre diz que viveu promessa de Salmos

Veja também...

NO SERTÃO

Patos Shopping será inaugurado no dia 23 de abril

AFLIÇÃO

Patoense residente em Araçariguama-SP procura pela família em Patos que não vê há 30 anos

NO SERTÃO

Câmara de Vieirópolis aprova lei que impede nomeação de condenados na Lei Maria da Penha pela prefeitura