Compartilhe

Filho com covid-19 recebe alta após pai pedalar por 48 dias para orar no hospital

Por Gospel Prime    Domingo, 13 de Setembro de 2020


Aos 54 anos, o servidor público Jairo Justino está celebrando a alta hospitalar do filho depois de 48 dias de uma rotina de  pela sua plena recuperação na luta contra o coronavírus. Justino ficou conhecido por pedalar 13 km por dia para orar por Daniel Justino, de 27 anos, que estava internado.

Depois de fazer orações em casa, o servidor passou a pedalar diariamente para ficar mais próximo do filho. Ao chegar em frente ao prédio da unidade de saúde, Justino estendia suas mãos, fechava os olhos e orava com todo o seu coração pela recuperação do filho, depois retorna para casa completando 13,4 quilômetros de pedaladas diárias, durante 48 dias.

Agora, depois de muita oração, o pai se emocionou ao receber seu filho no corredor do Hospital Santa Ignês, quando estava sendo levado para a ambulância que o deixaria em casa. O jovem chegou a ficar intubado durante 30 dias, já que teve o sistema respiratório comprometido pela covid-19. “Tudo bem graças a Deus. Deus é bom”, disse o jovem ainda debilitado.

Segundo a EPTV, o clamor em favor de Daniel não foi exclusivo de Jairo, mas sua mãe, Nívea Pereira dos Santos, também orava pelo filho enquanto esperava pela alta. “Deus foi muito generoso com a gente, devolveu meu filho. Hoje estou muito feliz”, disse Nívea.

 

Oração

Depois que funcionários do hospital perceberam o ato do pai decidiram postar uma foto enquanto ele intercedia pela vida do filho, que acabou viralizando nas redes sociais. Os profissionais de saúde chegaram a admitir que a fé ajuda no tratamento das pessoas, o que causou emoção.

“Venho todos os dias, faça chuva, sol ou feriado. Estaciono minha bicicleta, faço minhas orações e, depois, volto para casa cantando. É meu ato de fé, um jeito de pedir que Deus tome providências sobre a vida do meu filho”, disse Justino na ocasião.

O servidor percoreu diariamente 6,7 quilômetros de bicicleta de sua casa até o Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), para orar pelo filho que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois ele percorria o mesmo trajeto de volta.

« Voltar

MILAGRE

Homem coloca Bíblia em sua porta e furação não atinge casa: 'Deus abriu o mar e abençoou'

SUCESSO

Festa da Guia de Patos ganha destaque nacional ao vivo na Rede Vida de Televisão

Veja também...

PREOCUPANTE

Patos ultrapassa Guarabira e agora ocupa terceira posição em número de casos de Covid-19 na Paraíba

PREOCUPANTE

Brasil chega a 136.565 mortes por Covid e passa de 4,5 milhões de casos

NA PARAÍBA

TCE alerta três prefeituras da Região de Patos por irregularidades de pagamento previdenciário