Compartilhe

Padre Fabio de Melo diz que jamais desistiria de ser padre: 'Deixaria de ser eu'

Por Folhapress    Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019


Em maio deste ano, o padre e cantor Fábio de Melo, 48, afirmou que pode fazer uma pausa na carreira musical para se dedicar a outros projetos. Para ele, cantar e fazer shows não são mais essenciais. Algumas pessoas, no entanto, entenderam que ele deixaria de ser padre também, o que Melo nega.

"Não penso em largar a batina. Deixar o sacerdócio seria como deixar de ser eu. O que eu disse é que repensava um pouco aquilo em que gira em torno do meu sacerdócio. Estava com uma rotina extremamente exaustiva e não percebia", afirmou o padre em entrevista à revista Quem.

Ela lembra que trabalhou por dez anos fazendo cerca de 25 shows por mês. "Por isso, tenho pensado, sim, em dar uma pausa neste trabalho com a música sobretudo da estrada, porque me cansa muito, e modificar a maneira que eu lido com a música. Fato este que será muito importante para mim", exaltou o padre.

O padre ainda continua famoso por suas fotos e frases engraçadas nas redes sociais. "Sempre escolho a via do humor", disse, na entrevista. E ele ainda afirma que o assédio virtual não acontece no dia a dia. "O desrespeito ao meu sacerdócio é raro."

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo