Compartilhe

Eletricista de Patos paga sua promessa ajoelhado na estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE

Por Folha Patoense    Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020


O eletricista Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, devoto do Padre Cícero, partiu a pé de Patos na manhã da segunda-feira, 21, com destino ao Juazeiro do Norte, no Ceará, uma peregrinação de mais de 300 quilômetros, e cujo objetivo era pagar uma promessa que ele fez pela saúde de filha.

Promessa feita, promessa paga.  Damião cruzou vários municípios da Paraíba e no dia de ontem (terça, 28 de janeiro) chegou a Juazeiro do Norte, cumprindo o seu caminho de devoção e fé.

Nesta quarta-feira, 29, ele segue na cidade de Juazeiro do Norte, onde pôde se ajoelhar aos pés da estátua de Padre Cícero e agradecer pela graça alcançada. Damião, segundo as informações, ficou bastante emocionado.

Sua peregrinação foi muito divulgada na imprensa local e o romeiro se tornou uma especie de “celebridade na estrada”. Motoristas paravam na estrada para fazer selfies com ele.

Durante esses dias de longa caminhada, Damião disse que encontrou muitas solidariedade das pessoas nas cidades por onde passava, que foi muito bem recebido e sentiu a força da hospitalidade sertaneja.

« Voltar

MILAGRE

Homem coloca Bíblia em sua porta e furação não atinge casa: 'Deus abriu o mar e abençoou'

SUCESSO

Festa da Guia de Patos ganha destaque nacional ao vivo na Rede Vida de Televisão

Veja também...

DESCOBERTA

Estudo sugere que uso de óculos ajuda a prevenir infecção do novo coronavírus

FORA DO JOGO

Dome tem missão de remontar o desfigurado Flamengo contra o Barcelona

FORA DE CAMPO

Seis jogadores do Flamengo testam positivo para Covid-19