Compartilhe

Eletricista de Patos paga sua promessa ajoelhado na estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE

Por Folha Patoense    Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020


O eletricista Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, devoto do Padre Cícero, partiu a pé de Patos na manhã da segunda-feira, 21, com destino ao Juazeiro do Norte, no Ceará, uma peregrinação de mais de 300 quilômetros, e cujo objetivo era pagar uma promessa que ele fez pela saúde de filha.

Promessa feita, promessa paga.  Damião cruzou vários municípios da Paraíba e no dia de ontem (terça, 28 de janeiro) chegou a Juazeiro do Norte, cumprindo o seu caminho de devoção e fé.

Nesta quarta-feira, 29, ele segue na cidade de Juazeiro do Norte, onde pôde se ajoelhar aos pés da estátua de Padre Cícero e agradecer pela graça alcançada. Damião, segundo as informações, ficou bastante emocionado.

Sua peregrinação foi muito divulgada na imprensa local e o romeiro se tornou uma especie de “celebridade na estrada”. Motoristas paravam na estrada para fazer selfies com ele.

Durante esses dias de longa caminhada, Damião disse que encontrou muitas solidariedade das pessoas nas cidades por onde passava, que foi muito bem recebido e sentiu a força da hospitalidade sertaneja.

« Voltar

FÉ EM SATANÁS

Marcha para Satanás acontecerá em Belo Horizonte com apelo ao 'Estado laico'

FÉ EM DEUS

'Para mim, Deus está em primeiro lugar, sobre todas as coisas', diz jogador Willian

Veja também...

FESTA GRANDE

Prefeitura de Patos contrata empresa para realizar São João no 'Terreiro do Forró'

ELEIÇÕES 2020

Padres estão proibidos de se engajar na política nas eleições de 2020, diz bispo de Patos

NA PARAÍBA

Justiça nega indenização a mulher que teria traído companheiro na Paraíba