Compartilhe

Eletricista de Patos paga sua promessa ajoelhado na estátua de Padre Cícero em Juazeiro do Norte-CE

Por Folha Patoense    Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2020


O eletricista Damião Araújo, mais conhecido como Damião das Fitas, de 52 anos, devoto do Padre Cícero, partiu a pé de Patos na manhã da segunda-feira, 21, com destino ao Juazeiro do Norte, no Ceará, uma peregrinação de mais de 300 quilômetros, e cujo objetivo era pagar uma promessa que ele fez pela saúde de filha.

Promessa feita, promessa paga.  Damião cruzou vários municípios da Paraíba e no dia de ontem (terça, 28 de janeiro) chegou a Juazeiro do Norte, cumprindo o seu caminho de devoção e fé.

Nesta quarta-feira, 29, ele segue na cidade de Juazeiro do Norte, onde pôde se ajoelhar aos pés da estátua de Padre Cícero e agradecer pela graça alcançada. Damião, segundo as informações, ficou bastante emocionado.

Sua peregrinação foi muito divulgada na imprensa local e o romeiro se tornou uma especie de “celebridade na estrada”. Motoristas paravam na estrada para fazer selfies com ele.

Durante esses dias de longa caminhada, Damião disse que encontrou muitas solidariedade das pessoas nas cidades por onde passava, que foi muito bem recebido e sentiu a força da hospitalidade sertaneja.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares