Compartilhe

Padre Nilson será atração de evento religioso em Patos, em março

Por Mais Patos    Sexta-Feira, 9 de Março de 2018


O Padre Nilson será atração de um evento religioso que acontecerá no dia 28 de março em Patos.

A Vigília Caritas, será realizada no Colégio Cristo Rei, a partir das 21h e além do show do Padre, terá uma programação bastante vasta, com adorações, pregações e confissões.

O evento está sendo promovido pelo Projeto Madre Teresa de Calcutá e faz parte da programação de eventos Santa em Patos.

Padre Nilson atualmente é o sacerdote é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa. Ele é o criador da Missa da Luz que atrai milhões de pessoas. Entre as canções mais conhecidas do padre estão No Peito de Jesus, Diante da Tua Cruz, Em Busca do Amado, Eterno Louvor e Brado de Vitória.

A Missa da Luz nasceu após uma peregrinação que o Padre Nilson Nunes fez à Terra Santa. Visitando o Santo Sepulcro, e estando no seu interior, acendeu uma vela, e logo sentiu a presença do Cristo ressuscitado, que naquele lugar venceu a morte e reacendeu a chama da Fé do povo de Deus, que vivia um momento de grande tribulação.

Retornando ao Brasil, o Padre Nilson resolveu compartilhar com seus paroquianos, em Araruna, no Agreste Paraibano, a experiência que tinha vivido ao acender aquela vela, que representava a Luz de Cristo para o mundo. A missa acontece todas as quintas-feiras sempre às 19h30 na paróquia na qual o padre se encontra atualmente na Capital.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

VIOLÊNCIA

Homem mata a mulher por conta de mordida no sexo e não se arrepende

OCUPAÇÃO

Área abandonada de 500 hectares da Embrapa em Patos é ocupada pelo Movimento Sem Terra

CRIME NA REDE

Influenciadora é presa suspeita de estimular jogos de azar