Compartilhe

Lutador de MMA fala sobre como conversão mudou sua visão sobre as artes marciais

Por Gospel Prime    Domingo, 12 de Maio de 2019


O lutador de MMA Rory MacDonald surpreendeu a todos ao dizer que não sente mais prazer em lutar e revelar que está se convertendo. Na última luta ele empatou com Jon Fitch pelas quartas de final do GP dos meio-médios (77 kg) do Bellator e comparou estar no cage com comparecer a uma emprego por obrigação.

“Senti uma dificuldade interna durante a luta que eu nunca havia passado antes. Sempre aproveitei meu tempo no cage expressando ao máximo minhas técnicas contra outro lutador de alto nível, mas desta vez eu não estava aproveitando. Parecia mais um trabalho do que a satisfação que eu estava acostumado a sentir ao ser dominante e aplicar o que eu pratiquei para vencer alguém”, disse ele em nota à imprensa.

A falta de vontade de lutar se deve à conversão religiosa. “Eu costumava lutar com a raiva que tinha dentro de mim pela raiva que passei no passado. Para ser honesto, acho que isso vem da minha mudança de coração, uma vez que estou vivendo uma nova vida como cristão. O Senhor me deu paz e liberdade da dor que assombrou meu coração desde a minha infância”, acrescentou.

Para ele não há contradição entre ser cristão e lutador de MMA, por isso ele quer usar seu trabalho para dar seu testemunho.

“Eu ainda tenho e sempre vou ter uma paixão pelas artes marciais e não acredito, como cristão, que é errado para mim competir em um esporte profissional que é violento. Na verdade, estou feliz de testemunhar sobre ser cristão nesta plataforma que me foi dada”.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

ECONOMIA

Troca de 3 mil lâmpadas a vapor de sódio por led gera economia ao município de Patos

NA PARAÍBA

Açude rompe durante a tarde desta sexta-feira em Nova Palmeira

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa