Compartilhe

Ricardo Coutinho defende que Lula seja solto imediatamente

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019


O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na tarde desta terça-feira (11) que espera que ajustiça seja feita e com isso o ex-presidente Lula seja solto imediatamente. “Ele está preso indevidamente, sem provas concretas, espero que a Justiça possa superar este momento que nós estamos vivenciando, que é um momento de provas”, disse.

Ricardo ressaltou que há um amplo questionamento a respeito do papel de todas as instituições brasileiras, atualmente e isso inclui também o poder judiciário.

“Mas, o Judiciário é muito maior que um ex-juiz como Moro, o Ministério Público é muito maior do que alguns promotores como esses da chamada república de Curitiba. O trabalho do sistema judiciário é algo importantíssimo para o Brasil e é por isso que todos nós precisamos defendê-lo, mas defendê-lo dentro da legalidade, dentro do estado democrático de direito e, ao mesmo tempo, reforçando a minha posição, que é a de que ninguém pode ser condenado sem provas e por isso o ex-presidente Lula precisa ser libertado imediatamente”, disse ainda o ex-governador durante entrevista à Rádio  Pop FM, ao comentar as divulgações de conversas envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Delton Dallagnol.

« Voltar

VERGONHA

Salários dos parentes, assessores da senadora Daniella Ribeiro, chegam a R$ 630 mil por ano

DE SAÍDA

Hervásio diz que João Azevedo deve deixar o PSB e pretende acompanhar o governador

Veja também...

MENOS SAÚDE

Presidente da ASPAA diz que autista teve atendimento negado no Centro Especializado em Reabilitação de Patos

NO SERTÃO

MP arquiva inquérito que investigava ato de improbidade do prefeito Sales pela não realização do São João

SEM SORTUDO

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 120 milhões nesta quarta-feira