Compartilhe

Ricardo Coutinho defende que Lula seja solto imediatamente

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019


O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na tarde desta terça-feira (11) que espera que ajustiça seja feita e com isso o ex-presidente Lula seja solto imediatamente. “Ele está preso indevidamente, sem provas concretas, espero que a Justiça possa superar este momento que nós estamos vivenciando, que é um momento de provas”, disse.

Ricardo ressaltou que há um amplo questionamento a respeito do papel de todas as instituições brasileiras, atualmente e isso inclui também o poder judiciário.

“Mas, o Judiciário é muito maior que um ex-juiz como Moro, o Ministério Público é muito maior do que alguns promotores como esses da chamada república de Curitiba. O trabalho do sistema judiciário é algo importantíssimo para o Brasil e é por isso que todos nós precisamos defendê-lo, mas defendê-lo dentro da legalidade, dentro do estado democrático de direito e, ao mesmo tempo, reforçando a minha posição, que é a de que ninguém pode ser condenado sem provas e por isso o ex-presidente Lula precisa ser libertado imediatamente”, disse ainda o ex-governador durante entrevista à Rádio  Pop FM, ao comentar as divulgações de conversas envolvendo o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Delton Dallagnol.

« Voltar

NA PARAÍBA

João Azevêdo comemora redução de 70% em homicídios e destaca tranquilidade durante o São João

PARA TUDO

STF adia julgamento de pedido de liberdade de Lula

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos