Compartilhe

Vereadora Fátima Bocão cobra da Prefeitura volta dos carros-pipa para as praças de Patos

Por Patos Online    Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2018


A vereadora Fátima Bocão (MDB) usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa nessa quinta-feira (13), e na oportunidade apresentou requerimento solicitando que a Secretaria Municipal de Serviços Públicos volte a disponibilizar carros-pipa com o fornecimento de água suficiente para borrifar a areia das quadras esportivas que existem em várias praças da cidade, além de também servir para regar as plantas.

Fátima citou o exemplo da praça do bairro São Sebastião, que segundo afirmou, está mais ou menos dois sem que a quadra e as plantas sejam molhadas aguadas.

A urgência para que a praça volte a ser aguada se dá em virtude da presença de várias pessoas idosas que residem ao redor dela, e sendo assim sofrem com a poeira que se produz.

Em conversa com uma pessoa ligada à Prefeitura de Patos, Fátima Bocão foi informada que a gestão municipal está completamente sem verba, e que o retorno do serviço de carro-pipa deverá demorar bastante a ser reimplantado.

Diante da questão, ela provocou o atual prefeito interino, Bonifácio Rocha, no sentido de estimulá-lo a olhar mais para as necessidades do município e para o bem estar das pessoas.

Por último, a vereadora concluiu afirmando que lutará para cumprir seu papel junto à população, e que cobrará do atual prefeito a continuação dos serviços, inclusive dos carros-pipa.

« Voltar

TRISTE FIM

Paulo Guedes assumirá pasta do Trabalho e iniciará flexibilização dos direitos

NOVO GOLPE

Cartão clonado em caixa eletrônico, saiba como se prevenir

Veja também...

EM FLAGRANTE

Polícia prende em Alagoas chefe de organização criminosa da Paraíba

DESCASO TOTAL

Briga entre secretário de Agricultura de Patos e gerente do Matadouro vai parar nas redes sociais

TRAGÉDIA NA ESTRADA

Estudante de Patos morre em acidente de carro entre Teixeira e Brejinho