Compartilhe

Ricardo Coutinho diz que Paraíba não aceitará retaliação e aguarda reação popular contra ameaças

Por Redação 40 Graus    Sábado, 20 de Julho de 2019


O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, atual presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB, revelou em contato com a Revista NORDESTE que nem ele nem a Paraíba “não admitiremos qualquer tipo de retaliação contra um Estado que não siga suas ideias”. Ele previu reação popular contra as ameaças.

– Um presidente não é dono do Brasil e não pode discriminar nenhum Estado da Federação, acrescentou.

ESSÊNCIA DE TUDO – Para Ricardo, “independente de governo, a quem esperamos coragem e determinação para comandar o enfrentamento a qualquer ameaça anti-republicana a qualquer Estado, nosso povo saberá reagir à altura em quaisquer circunstâncias.”

POSIÇÃO CLARA – “Qualquer brasileiro minimamente consciente deve estar se questionando como um Presidente da República consegue ser tão insensato quanto o Sr Bolsonaro. Cada opinião consegue ser mais estapafúrdia que a outra”.

Segundo ele “tenho certeza que falo em nome da imensa maioria do povo paraibano apesar de não ser mais governador, mas na condição de brasileiro e paraibano, só posso dizer a Bolsonaro que não admitiremos qualquer tipo de retaliação contra um Estado que não siga suas ideias”.

Conforme expressou, “ independente de governo, a quem esperamos coragem e determinação para comandar o enfrentamento a qualquer ameaça anti-republicana a qualquer Estado, nosso povo saberá reagir à altura em quaisquer circunstâncias.”

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos