Compartilhe

Prefeito de Patos promete a empresários revisar pontos cruciais do Código Tributário

Por Assessoria ACIAP    Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018


O prefeito Bonifácio Rocha prometeu revisar pontos do Código Tributário, principalmente no que diz respeito às taxações, e também dar continuidade às parcerias já em andamento com a Associação Comercial de Patos – ACIAP e demais entidades do setor.

“Vamos, junto com a Secretaria de Finanças,  estudar possibilidades de alterar alguns pontos do Código Tributário do Município”, disse Bonifácio, considerando essa reivindicação dos  representantes do comércio, indústria e serviços de Patos mais complexas pois dependem de alteração de Lei.

As declarações de Bonifácio ocorreram após encontro com a diretoria da Associação Comercial na sexta-feira (14).

O presidente da ACIAP, Batista Rodrigues, considerou o encontro positivo e destacou o fortalecimento das parcerias em andamento que são a Promoção Compras Premiadas 2018, que premiará os clientes com o sorteio no próximo dia 5 de outubro de R$ 10 mil em prêmios, e o Cartão de Adiantamento Salarial do Servidor Público, que oferece 20% do salário líquido do servidor efetivo da Prefeitura de Patos para compras na rede credenciada.

“A reunião foi muito proveitosa e além de discutirmos os assuntos pertinentes ao setor que representamos, também desejamos ao prefeito sucesso na sua administração”.

Batista informou aos servidores do município que ainda não têm o cartão que o cadastro para solicitá-lo  está disponível na sede da Associação Comercial de Patos, próximo à Praça Getúlio Vargas. A solicitação também pode ser feita através de links nos sites da Prefeitura de Patos (patos.pb.gov.br) e da ACIAP (aciapatos.com.br) .

 

 

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos