Compartilhe

Flavio Moreira comandará na PB mais novo partido do Brasil, AGIR 36

Por Paraiba Ja    Sábado, 18 de Setembro de 2021


Com a mudança de marca, nome e modernização da filosofia, o antigo PTC passa a se chamar AGIR 36 e promete voltar ao protagonismo da política brasileira.

A legenda que nasceu PRN – Partido da Reconstrução Nacional e elegeu o primeiro presidente pós democratização, lança no próximo dia 05 de outubro a sua nova marca e nome.

No rastro da filiação de novas lideranças e de personalidades da política, a Executiva Estadual da Paraíba volta a ser comandada pelo advogado Flávio Moreira, ex presidente da Associação dos Policiais Civis da Paraíba-ASPOL.

Inclusive, por esta razão e pela sua história de lutas em prol da categoria policial civil, Moreira foi escolhido para ocupar a Secretaria Nacional de Política Sindical do AGIR36, cargo no qual tomará posse durante o evento do próximo dia 05.

“Há alguns meses recebemos convites de algumas legendas, mas foi a proposta do AGIR36 que nos conquistou pela sua inovação, seletividade e projeto em prol da democracia e da sociedade brasileira”, afirmou Flávio.

O novo presidente disse ainda que “o grupo que formamos na Paraíba é a nossa maior conquista. Estamos aliando a experiência de companheiros de muitas jornadas, com experiência de militância e construção partidária para um projeto plural em que todos que tenham ficha limpa e apreço pela democracia possam competir nas eleições com chances reais de eleição”.

Segundo Flávio, o partido promoverá um grande evento no mês de outubro, onde será lançada a campanha de filiação com o slogan “Cansado de sofrer pela mãos dos maus políticos? Vem AGIR e mudar essa história! Aqui você pode”.

O partido pretende convidar para a legenda potenciais candidatos tanto a Assembleia Legislativa quanto à Câmara Federal, porém com uma seleção criteriosa. “Queremos pessoas que possam competir pelo partido em condições de eleição e para ambas as chapas queremos filiar grandes quadros que juntos conquistarão os mandatos do partido”.

Segundo o Presidente Nacional Daniel Tourinho, “a missão do AGIR 36 na Paraíba e em todo o Brasil é a eleição de Deputados Federais e Estaduais e participação efetiva nas coligações majoritárias, prioritariamente lançando candidaturas próprias ao governo e ao Senado”.

“O Partido foi entregue aos novos dirigentes com liberdade de nomeação de todos os municípios da Paraíba. Confiamos na capacidade de todos os que abraçaram nossa ideia e vieram “AGIR” conosco”, afirmou o articulador Nacional e Vice Presidente do AGIR 36, Fábio Bernardino.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares