Compartilhe

Advogado confirma que Dinaldo Filho não assinou notificação da Câmara de Vereadores de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Sábado, 8 de Dezembro de 2018


O advogado Kaio Alves Coelho confirmou que o prefeito afastado de Patos, Dinaldo de Medeiros Wanderley Filho, recusou-se a assinar intimação da Comissão Processante entregue pelo vereador Kleber Ramon, Presidente da Comissão na Câmara de Vereadores.

A notificação é para ele apresentar defesa na Casa o qual é investigado baseado em cinco denúncias feitas pelo advogado Claudinor Lúcio.

“Realmente aconteceu como ele está dizendo. Ele procurou Dinaldinho que o informou que não iria assinar qualquer tipo de sem que antes tivesse uma prévia autorização do jurídico dele”.

Em contrapartida, o advogado de Dinaldinho pediu um prazo para lê o documento, analisar, e posteriormente liberar a assinatura do ex gestor, mas “ tendo em vista que a notificação era uma folha, e junto à essa folha vinha anexo um CD com provavelmente outros documentos dentro o qual não tive acesso. O vereador Ramom Pantera disse que não poderia deixar comigo”. Relatou

Com a negação por parte de Ramom, o advogado Kaio também negou a requerida assinatura, alegando “Não deixar o prefeito afastado assinar algo que eu não tenho conhecimento”.

« Voltar

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos