Compartilhe

Advogado confirma que Dinaldo Filho não assinou notificação da Câmara de Vereadores de Patos

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Sábado, 8 de Dezembro de 2018


O advogado Kaio Alves Coelho confirmou que o prefeito afastado de Patos, Dinaldo de Medeiros Wanderley Filho, recusou-se a assinar intimação da Comissão Processante entregue pelo vereador Kleber Ramon, Presidente da Comissão na Câmara de Vereadores.

A notificação é para ele apresentar defesa na Casa o qual é investigado baseado em cinco denúncias feitas pelo advogado Claudinor Lúcio.

“Realmente aconteceu como ele está dizendo. Ele procurou Dinaldinho que o informou que não iria assinar qualquer tipo de sem que antes tivesse uma prévia autorização do jurídico dele”.

Em contrapartida, o advogado de Dinaldinho pediu um prazo para lê o documento, analisar, e posteriormente liberar a assinatura do ex gestor, mas “ tendo em vista que a notificação era uma folha, e junto à essa folha vinha anexo um CD com provavelmente outros documentos dentro o qual não tive acesso. O vereador Ramom Pantera disse que não poderia deixar comigo”. Relatou

Com a negação por parte de Ramom, o advogado Kaio também negou a requerida assinatura, alegando “Não deixar o prefeito afastado assinar algo que eu não tenho conhecimento”.

« Voltar

REVELAÇÃO

‘Não teve golpe porque Bolsonaro é um covardão’, dispara Lula

GUERRA TOTAL

União Brasil tem clima de faroeste com detectores de bomba, reuniões filmadas e casas incendiadas

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Justiça homologa Comissão Provisória do União de Brasil de Patos; partido irá apoiar Nabor

MUDANÇAS

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

NA PARAÍBA

Todos os municípios da Paraíba estarão conectados via 5G até maio, prevê Anatel