Compartilhe

Prefeitura de Patos prorroga contratos para servidores aprovados no processo seletivo

Por Assessoria PMP    Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2018


A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Administração, decidiu pela prorrogação de contrato para os 427 servidores aprovados no Processo Seletivo Simplificado, realizado em julho do ano passado.

Visando manter os serviços em pleno funcionamento, os contratos com os servidores aprovados no Processo Seletivo Simplificado, que já estão contratados, foram prorrogados pela gestão, até que sejam chamados os aprovados no concurso público, que será realizado para o preenchimento de 298 vagas na administração.

“Peço aos secretários de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, que informem aos servidores do Processo Seletivo Simplificado, que os contratos foram aditivados. Será publicado um extrato de todos os contratos ativos, com prorrogação até a realização do concurso público”, explicou o secretário de administração, Marcos Túlio.

Segundo o secretário, será realizada uma nova publicação oficial dos contratos, cabendo a cada secretaria fazer o chamamento dos aprovados no Processo Seletivo, para cargos de nível, fundamental, médio e superior.

“Vai ser feita a publicação do extrato de todos os contratos prorrogados, nas secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, e em seguida os servidores serão convocados em suas respectivas secretarias para assinar o seu termo aditivo”, finalizou o Secretário.

 

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

ELEIÇÕES

De 1986 a 2022: Paraíba elegeu 100% dos senadores com histórico familiar na política

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos