Compartilhe

Ricardo entrega obra em Patos e critica prefeito Dinaldo: 'mais importante procurar trabalhar

Por Click PB    Sábado, 14 de Julho de 2018


O governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu entrevista a imprensa, na tarde desta sexta-feira (13), e afirmou que João Azevedo, pré-candidato a governador, anunciará nos próximos dias os nomes do campo senatorial na chapa majoritária, e depois será o anúncio para a vaga de vice-governador. Durante a solenidade, em Patos, Sertão paraibano, Ricardo também concedeu entrevista à imprensa local e criticou o prefeito de Patos, Dinaldo Filho. 

"O que eu acho é que a oposição não tem o que dizer, está perdida no espaço. E alguns prefeitos que acham que vão se manter, quatro anos, com discurso de atacar Governo do Estado, o Governo que mais fez em Patos, que mais fez na Paraíba, esses aí estão perdidos, ninguém dá ouvido a isso, acho que era mais importante procurar trabalhar, desenvolver as coisas, ajustar a cidade", disse Ricardo.  

Quanto às eleições deste ano, Ricardo disse que João Azevedo é a melhor opção para dar continuidade aos projetos de desenvolvimento da Paraíba. "João Azevedo é o melhor nome que esse estado tem para poder fazer mais do que eu consegui fazer, indiscutivelmente", assegurou. "João é o candidato mais preparado, é a pessoa que mais aglutina, a pessoa que mais compreende a Paraíba e que mais compreende o projeto que mudou a Paraíba", afirmou Ricardo. 

O governador concedeu a entrevistas após inaugurar a Penitenciária Regional Feminina de Patos. 

Durante a solenidade, em Patos, em entrevista à imprensa local, ele disse que o seu sucessor no Governo do Estado deverá ampliar o centro cirúrgico e a UTI do Hospital de Oncologia de Patos, que vai se chamar Hospital do Bem. Ele informou que, por meio de ação do deputado federal Hugo Motta, o Estado conseguiu a liberação de uma parcela de emenda federal para custeio do hospital.

Entre as obras que estão em andamento em Patos, ele mencionou o Cidade Madura, condomínio que deverá ser inaugurado até dezembro.    

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

ELEIÇÕES

De 1986 a 2022: Paraíba elegeu 100% dos senadores com histórico familiar na política

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos