Compartilhe

Prefeito eleito Nabor Wanderley tem primeira reunião com equipe de transição

Por Assessoria    Quarta-Feira, 2 de Dezembro de 2020


Com o objetivo de ter um conhecimento mais detalhado da atual administração, o prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu na manhã desta quarta-feira(02), com a equipe de transição do governo. 

A equipe é composta por: Leônidas Dias de Medeiros, Jonas Guedes de Lima, Pedro de Figueiredo Leitão, Lucivaldo Félix Pereira Clair Leitão Martins,Joanilson Guedes Barbosa e Itamara Monteiro Leitão. Além de todos os membros da equipe , o atual prefeito, DrºIvanes Lacerda, também esteve presente. 

“A reunião serviu para termos acesso às informações da Prefeitura, com relação as despesas e receitas, foi solicitado também um inventário dos veículos e de todos os bens adquiridos pelo município e um raio-x geral para que a gente possa, a partir de Janeiro, fazer um planejamento de trabalho”, destacou Nabor. 

Nabor ressaltou que a transição está sendo tranquila visto o compromisso e responsabilidade do atual prefeito, Drº Ivanes, que organizou muitas coisas no município. 

“Muita coisa está organizado, o prefeito Drº Ivanes teve a preocupação e o cuidado de organizar as contas do município, claro que existe algumas demandas que precisam serem resolvidas com relação a previdência e vamos aguardar todas as outras  informações”, disse. 

Uma nova reunião já está marcada para dar continuidade ao trabalho de transição. 

“Já temos uma nova reunião agenda para a próxima segunda-feira(07), pois já solicitamos as informações que precisamos e agora é aguardar a chegada desse material  para que, a partir de janeiro, a gente possa fazer uma administração séria, responsável e voltada para toda a população”, concluiu Nabor. 

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Datafolha: Congresso Nacional tem a maior aprovação desde 2003

ELEIÇÕES 2024

Vereador Zé Gonçalves recebe convite e pode ir para o PSB

Veja também...

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido