Compartilhe

Prefeitura de Patos intensifica testagem aberta e desinfecção urbana no Jatobá

Por Ascom PMP    Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020


Nessa última terça-feira, dia 27 de outubro, a partir das 18h, aconteceu mais uma ação de prevenção e enfrentamento ao novo coronavírus no bairro Jatobá, em frente ao PA Maria Marques.

A Prefeitura de Patos e Secretaria Municipal de Saúde enviaram equipes da Vigilância em Saúde e Vigilância Epidemiológica para realizar a desinfecção de veículos, testes para Covid-19, aferição de temperatura e orientações sobre a importância de manter o uso da máscara de proteção e distanciamento social, além da higienização pessoal.

O prefeito Ivanes Lacerda esteve presente e lembrou que essas ações são rotineiras no sentido de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus.

Ivanes informou que o município já realizou mais de 17 mil testes, e agora está realizando novas ações com mais 10 mil testes para Covid-19, recém entregues por meio do deputado federal Hugo Motta.

Ele também destacou que foram adquiridas duas ambulâncias, sendo uma para o PA Maria Marques e outra para a UPA 24 horas.

Além disso, ainda será destinada uma terceira ambulância para fazer o retorno social dos pacientes que precisam retornar do Complexo Hospitalar Regional para suas residências.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

PSDB de Patos traça metas e pretende eleger 3 vereadores em 2024

NA TRIBUNA

Francisca Motta cobra agilidade em projeto de estrada alternativa para a Serra de Teixeira

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares