Compartilhe

Dinaldo descarta possibilidade de renúncia e diz que não há motivo para isto

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quinta-Feira, 6 de Agosto de 2020


Em entrevista na noite desta quarta-feira, 5, o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho (MDB), rechaçou a onda de boatos dando conta que ele poderia renunciar ao cargo. Ele negou e disse que não há motivos para isto.

De acordo com ele, muitas mentiras estão sendo publicizadas a seu respeito, no sentido de denigrir a sua imagem política e administrativa e que nunca pensou nesta possibilidade.

“Não vejo o por que nesse momento de uma renúncia. Sei que muitas mentiras foram colocadas, a exemplo de que eu estava afastado e recebendo salário, que a cidade de Patos foi entregue a um caos, e na verdade a própria auditoria pedida por Bonifácio Rocha mostrou que o meu afastamento transformou a cidade num problema gritante, tenho dados, número para mostrar o que a gente recebeu da cidade anteriormente, mas pode ser feita essa indagação aos próprios patoenses”, disse Dinaldinho.

Dinaldinho disse que o seu mantado foi tomado no tapetão e criticou as diversas obras inacabadas existentes no município de Patos após o seu afastamento, além de supostas irregularidades cometidas pelos em períodos que não esteve no comando administrativo do município.

“Quem que não sabe que temos uma UPA paralisada a não sei quanto tempo, quem é que não sabe que temos um canal do frango que está pela metade, quem é que não sabe que temos uma alça sudeste que vive de buracos com acidentes terríveis e pessoas sendo mutiladas, que falta casas a serem construídas por que houve desvio de recursos no conjunto dos sapateiros…Se isso não é o caos que eu recebi, me expliquem, por que eu não sei o que é o caos”, finalizou em tom de desabafo o prefeito afastado.

« Voltar

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos

ELEIÇÕES 2024

Google proíbe publicidade política para as eleições 2024

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos